conhecendo baby lou!

5.8K 255 120
                                    

Desculpem os erros nos nomes não deu tempo de acertar ****

Pov Louis

Eu chorava e tentava me livrar daquele homem que me segurava, como assim meu tio me vendeu, eu sempre fiz tudo o que ele mandava sempre e mesmo assim ele me vendeu a um qualquer que se achava dono do mundo so pode, me tio apenas olhava minha lágrimas e sorria, como ele pode simplesmente sorrir enquanto eu to sendo levado, o aperto no meu braço aumentou quando o cara me jogou dentro do carro todo preto.
Quando começou a dirigir parei para pensar, eu sou apenas um garoto de 18 anos, nunca fiz anda errado, preferia ter ficado no orfanato quando meus país morreram e eu tinha apenas 6 anos, meu tio me adotou e fez de escravo, eu só queria meus pais, eu queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho, mais não tenho essa sorte, eu sei que chorei até dormir de cansado.

Pov Harry

Sou Harry Styles tenho 23 anos, sou chefe da máfia assim como meu irmão Zaym, nois dois mandamos em tudo e nunca fomos de brigar sempre dividimos tudo, inclusive as putas que pegavamos, nunca brigamos, age ver certo garotinho, baixinho fofo e bundudo, aquela foi nossa perdição e foi quando as brigas começaram eu o queria só para mim e Zaym também, depois de alguns meses brigados vimos que não adiantaria esse comportamento e decidimos dividir, mesmo que dessa vez fosse complicado para ambas as partes, imagine qual foi nossa felicidade em um dos nossos devedores nos oferecer seu sobrinho como pagamento e este sobrinho ser logo Louis Tomlison para nós aquilo foi perfeito, não teríamos que sequestra-los ou algo do tipo. Só de pensar que neste momento o meu pequeno está no caminho me deixa feliz, eu e Zaym já compramos roupinhas para ele e etc, o quartinho estava pronto cheio de brinquedinhos, ele seria nosso BABY.

Pov ZAYM

Sou Zaym Malyk irmão de Harry e se a pergunta for, por que seus nomes sao diferentes eu respondo, somos irmãos adotivos, hoje nosso BABY chegaria e eu estou tão feliz, aonde moramos e bem normal ter babies, e um local mais livre, pena que nosso baby não nasceu aqui, tenho certeza que ele não irá gostar de ser tratado como baby no começo, mais sei que ele aprendera a gostar de ser baby nosso, mais nossa intenção e dar carinho e mostrar que a vida conosco pode ser boa e nunca irq lhe faltar nada.

Xxxxxxx

- Zaym, venha aqui, Louis está chegando - Harry me chamava do andar de baixo.
Larguei minhas coisas de qualquer jeito na cama e desci as escadas correndo, não via a hora de ter meu pequeno para mim.

Pov Autora

Louis chegou a mansão dos Styles-Malik dormindo nem quando o tiraram do carro o mesmo acordou, o segurança estrou com ele nos braços mais assim que pois os dois pés dentro da casa o pequeno Louis foi pego por Harry, que dispensou o segurança e Harry e Zaym subiram para o quarto que seria do Louis. O pequeno acordou devagar quando foi depositado na cama, e então depois de alguns segundos lembrou o que acontecia e passou a chorar, Zaym e Harry o acalmaram rapidamente, dizendo que agora ele não sofreria mais e que não o machucariam. Depois dos irmãos se apresentarem e Louis somente olhar fungando, Zaym disse.
- Então louis, agora preste atenção, a partir de hoje será nosso bebê, irá nos obedecer ou será punido e chamará eu de papa e Harry de daddy.
Louis apenas os olhou incrédulo e começou a berrar que eles eram loucos e que ele iria embora.




Pov Zaym
Como assim Louis acha que dará um show de gritos e ficará barato, o peguei no colo, deitei o mesmo de barriga para baixo.
- você queria gritar Louis? Vou te dar um motivo pra gritar - disse e comecei a bater em sua bunda.
- desculpe Zaym me desculpe, não grito mais eu juro, desculpa.
O deitei na cama e mandei ficar quietinho, Harry foi fazer a mamadeira dele, e eu daria o banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby LouOnde histórias criam vida. Descubra agora