1

1.5K 172 130
                                    

"Meu nome é Naomi
E eu estou bem"
"Meu nome é Naomi..."
Eu estava abraçada aos meus joelhos em meu pequeno quarto repetindo isso milhares de vezes.
Eu ouvia gemidos horríveis de dor
-naomi!♪- cantarolou o monstro o qual sou obrigada a chamar de mãe
Ela surge na porta com um sorriso maligno, sua roupa estava encharcada de sangue.
-faça as honras em finalizar o nosso serviço sua peste, já sujamos muito nossas mãos.
E me entregou uma faca ensanguentada
Eu engoli em seco, peguei a faça e me dirigi a sala.
Lá estava meu pai, outro monstro, com a roupa suja de sangue.
-Ande logo- disse ele
Havia um homem preso a mesa, cheio de cortes profundos na barriga e no pescoço, um lenço em volta de sua boca, eu sabia perfeitamente o que eu tinha que fazer
Peguei a faça e me aproximei do pobre rapaz
-me desculpe - sussurei.
E dei um golpe certeiro em seu peito.
Era estranho. Eu sentia algo em mim quando matava alguém. De fato não era exatamente algo ruim.
-Ótimo, vamos nos livrar desse retardado
Eles iriam para o rio da cidade, onde dariam um jeito de se livrar do corpo.
Era minha chance, eu fiz os cálculos por meses para isso.
Rapidamente tirei o sangue de minhas mãos, peguei uma bolsa cheia de roupas, algumas moedas e um mapa... E uma faca para emergências. E corri. Corri sem rumo algum pela rua daquela pequena cidade.
Parei em uma floresta após sair em disparada. Me sentei no tronco de uma árvore. Eu tinha que mudar.
Abri a bolsa, e peguei a faca. Comecei a cortar meu cabelo para que ele ficasse curto. Eu conhecia muito bem meus pais e poderia dizer; eles vão vir atrás de mim. Eu sou a única testemunha de seus crimes. Não posso deixar rastros. Recolhi o cabelo e coloquei na bolsa. OK, calma.
Peguei o mapa e olhei. Meu plano era ir para o orfanato middlewood para meninas. Eu estou na floresta, tenho apenas que seguir a oeste.
----
E

aí pessoal? O que acharam desse primeiro capítulo? vou tentar postar pelo menos 2 vezes na semana, já estou com o cap 2 pronto! Mas calma, calma, não vou postar ele hoje ok?
Beijocas da feh!

The InnocentOnde histórias criam vida. Descubra agora