2

996 150 52
                                    

Parei diante das grandes portas de madeira do tal orfanato.
Bati na porta e uma freira me atendeu. Ela me olhou aterrorizada por causa das cicatrizes em minha pele. Todas as vezes que eu me recusava a fazer algo para eles, eu levava alguns cortes.
-Oh meu deus! O que houve com essa pobre criança!?
-Eu...-parei para pensar, não podia dizer que meus país são assassinos cruéis.
-Sofri um acidente de carro e meus pais morreram...-menti
- Pobre criança, entre, entre.
A senhora me conduziu para um refeitório cheio de crianças
-Atenção! Atenção todos! Essa é...
-Naomi. - respondi
-Naomi! Ela será a nova colega de vocês. Meghan, poderia mostrar o orfanato para ela?
-Claro, Madre Carolina!- Meghan era uma menina de cabelos ruivos, olhos verdes. Ela usava um tipo de uniforme, assim como os outros. Ela se aproximou de mim e me conduziu ao segundo andar.
-Escute aqui novata, existem 2 regras bem claras para você viver aqui. 1- eu mando em todos. 2- você vai ter que me obedecer ou então você vai ter uma grande dor de cabeça OK?- falou ela com um tom de nojo.
Concordei com a cabeça.
- e se você pensa em me delatar para a Madre Carolina, fique sabendo que quem vai se dar mal é você.
Ela me mostrou o orfanato e depois me guiou para o refeitório.
Quando entramos, todos nos encararam, alguns com um olhar de pena para mim.
Sentei em uma mesa e após algum tempo uma menina loira perguntou para mim;
- você está bem?
-sim.
-que bom. Meghan é terrível! Soube que ela pisou no braço de uma menina...
-que horror. - Falei sem emoção, afinal já vi coisas piores.
- Meu nome é Hillary. - disse ela
-Naomi- falei por mais que fosse óbvio.
---
Os dias foram se passando, já estava me acostumando com o orfanato. Dava a impressão que Meghan ficava cada vez mais nojenta a cada dia que se passava.
Fiquei amiga de Hillary, Kate e Mirian, Kate era irmã de Hillary, ela é muito parecida com a irmã, tinha olhos verdes e o cabelo um pouco mais claro do que de Hillary.
Já Mirian, tem cabelos ruivos num tom vermelho, os mesmos vão até o ombro dela. Seus olhos são num tom escuro de verde
Hoje Madre Carolina disse que uma família iria adotar alguém daqui. Todos ficaram tensos com o anúncio. Inclusive eu.
-Bem,como já sabem, um casal veio até aqui e conversou com algumas de vocês. O casal já escolheu quem terá uma nova família!-anunciou ela
-Hillary e Kate! Parabéns!
Fiquei meio triste com o anúncio. Kate dava pulos de empolgação junto a Hillary. Quando elas foram embora, lançaram um olhar triste para mim e para Mirian junto com um aceno. Retribui o gesto.
Já era noite, todos subimos para os quartos enquanto Madre Carolina arrumava a papelada no andar de baixo.
-Ora, Ora parece que as duas amiguinhas abandonaram vocês não?- a voz esganiçada de Meghan se pronunciou.
-Elas não nos abandonam! Elas encontraram um lar!- exclamou Mirian com raiva.
- Cale a boca idiota!- Então Meghan empurrou a cabeça de Mirian contra a parede.
-Você passou dos limites...-Falei num sussurro.
-O que você disse?
-Você...Passou...Dos limites!!!- A adrenalina percorreu todo o meu corpo e um instinto assassino me dominava. Segurei a mão de Meghan e a mesma, tentava me arranhar com a outra mão. Dei um tapa em seu rosto e sua bochecha ficou um tanto vermelha. Ela puxou meu cabelo com a mão livre e eu apertava cada vez mais sua mão.
Ouvimos passos se aproximando. Era a Madre Carolina.
Rapidamente voltamos para nossos lugares como se nada tivesse ocorrido.
-Ouvi um barulho, o que houve?
Todos se calaram
-Mirian tropeçou e bateu a cabeça na parede .- falei.
-vamos cuidar disso. Mirian venha comigo.
Quando Mirian e M. Carolina estavam longe, Meghan falou;
-dessa vez você escapou, mas da próxima não!
Um pensamento invadiu minha cabeça;
Eu tenho que matar ela
----
Buuuu
Confesso que o 3° capítulo foi meio difícil de escrever :v hehe mas enfim.
O que vocês estão achando? Comentem! Não se esqueçam do voto ^•^

The InnocentOnde histórias criam vida. Descubra agora