Conhecendo a vaca retardada da minha amiga

19 1 1
                                    

Olhei para frente e vi que havia trombado em uma menina da minha idade, com cabelos pretos, olhos castanho e uns 2 palmos maior do que eu. Pois é eu sou super baixinha tenho 1,48 de altura e... bom é isso né é a vida aff!! Ajudei a menina a pegar as coisas dela e as minhas e...

????: ai...como eu sou desastrada... foi mal ai... DROGA!! ... estava tão atrasada que nem te vi... você é tão...

Ela parecia procurar a palavra certa, mas eu já sabia qual era e a odiava mais que tudo.

Clary: Baixinha?!... pser - eu disse ríspida, ela me pareceu pensar por um tempo mais logo respondeu.

????: ahm... me desculpe mesmo eu não te vi e... Prazer meu nome é Megh... e o seu?- ela disse estendendo a mão.

Clary: uhm... prazer... meu nome é Clary - disse apertando a mão da mesma 

Megh: AHHH... você deve ser a novata?!! Bom venha estamos MUIIITOOO atrasadas... sorte que agora é aula do gato de física... digo professor - comecei a rir da empolgação dela com a aula de física e a segui. Chegamos na sala e batemos na porta o professor veio abrir a porta e... POHAAAA... que merda de professor gostoso é esse?? Isso deveria ser um crime afinal como eu vou me concentrar na aula... droga terei de fazer muito esforço. 

Megh: Scott... foi mal é que eu trombei na novata no corredor e...

Scott: resolveu bater um papo e se atrasar pra minha aula- disse ele com sorriso debochado. OMG... esse homem deveria ser considerado um pecado... como isso é possível gente. a sala inteira riu da piada do prof, Megh ficou vermelha e...

Megh: N-Não n-nunca mataria a s-sua a-aula... q-quero d-dizer nunca mataria a-aula alguma... n-não q-que a s-sua não seja importante p-pra mim... é q-que... aahh o que a de errado comigo... aff você entendeu então tire esse sorrisinho idiota da cara- G-zuis como ela pode falar assim com o prof kkkkkkkkkkkkk ai mds eu não consegui segurar e comecei a rir da Megh-gaga (gaguejando) o prof começou a rir junto comigo e o resto da turma.

Megh: isso riam... seus idiotas.- falou irritada

Clary: ta nervosinha meu bem?? Você quer uma água querida??  - falei com uma voz de puta (nada contra quem tem essas vozes de patricinhas mimadas e tals mas para mim não rola)  kkkkkkkkkkkkkkkk e continuei a rir junto com o povo.

Megh: aff... cala a boca Clary... Sua puta!!- falou ela sorrindo amigavelmente.

Clary: Gostei de você COBRA kkkkkkkkk 

Scott: Ótimo amiguinhas... Vão se sentar e me deixem dar minha aula... ahh e Clary  sente-se ao lado dela e bem-vinda.- falou ele já se virando para a lousa.

Sentei-me ao lado de Megh minha nova amiga e na frente de um menino super gato tenho que admitir. Ele tinha cabelos negros (muiiiiiitooo pretooo msm) e olhos azuis, pser como eu disse gatoooo, ele usava uma toca vermelha, uma calça swag (saruel) jeans preta, uma blusa daquelas caras (foto dele no próximo cap.) e um óculos fake, gatooooo ai mds vou morrer aqui kkkkk ele olho para mim e sorriu safado... ja viram aquela musica da Anitta sei que eh uma comparação bosta, mas "O PRINCIPE ENCANTADO QUE PRA MIM JÁ VIROU SAPO" aff!!! Era bom de mais para ser verdade... estou diante de mais um cafajeste. Revirei os olhos, bufei e me sentei na cadeira a sua frente. A aula se passou comigo  tentando concentrar enquanto o idiota tentava me chamar aff.

TRIMMMM TRIMMMM ( tentativa fail de sinal)

Bateu o sinal do intervalo, graças a Deus não aguentava mais aquele idiota. Me lavantei peguei o dinheiro do lanche, meu Iphone 6 e meus amados headphones pretos com caveiras brancas de touch. Esperei Megh e saímos para o patio comprei meu lanche junto com Megh e fomos nos sentar no caminho um idiota "escorregou" e me sujou toda com molho de catchup aghrrr olho para o ser na minha frente e...




Bom gnt é isso acabou o cap de hj... AAHHHH kkkkkkkk... quem gostou comenta ae e quem n gostou comenta tb e diga oq n gostou q eu vou tentar melhorar e... bomm acho que só kkkkkkkk bjoooo de morango com chocolate da Cecyyyy <3 <3 <3 <3 ATEE O PRÓXIMO CAP.    




Namorados? Nem tanto.Onde histórias criam vida. Descubra agora