4

5K 302 4
                                    

Jade narrando:

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara, eu estava péssima, eu me sentia péssima. Fui direito para o banheiro e quando me olhei no espelho quase nem reconheci, acabada. Tomei um banho, escovando meus dentes em seguida. Sai do banheiro e sequei meu cabelo com a toalha, e passei apenas um pente, era o que eu tinha. Depois vesti uma roupa qualquer daquela mala que estava la.
Me sentei na cama esperando o Alan me levar para o tal lugar, ja marcavam 9:30 no relógio.
A porta foi aberta com brutalidade, Luan.

- Não era o Alan? - Perguntei confusa quando ele chegou pegando "minha" mala e me chamando com a mão.

- Não faz pergunta, gracinha - Ele disse e pegou no meu braço como sempre.

- Se eu fosse você ia mais devagar nas pegadas no meu braço, daqui um tempo eu estou sem ele - Falei com certo humor, meu braço estava meio roxo em alguns lugares ja.

- Engraçadinha demais - Ele falou e afrouxou o braço.

Continuamos caminhando por aquele lugar que mais parecia um labirinto, em silêncio.
Não demorou muito e ele parou em frente a uma porta que tinham dois homens parados um de cada lado, era ali. Assim que ele abriu a gente entrou e eu pude reparar que era tipo uma apartamento grande, tinha cozinha e sala, e uns 3 quartos.

- Essa é nova colega de vocês - Luan falou assim que paramos na sala onde estavam umas 7 ou 8 mulheres, e todas pararam o que estavam fazendo e ficaram me secando - Depois passem as regras- Falou deixando a minha mochila no chão - É pra se comportar - Ele terminou me olhando serio e virou as costas.

Percebi que uma estava se aproximando de mim, permaneci quieta, sem mexer um músculo.

- Pode respirar - Falou em um tom brincalhão, me fazendo soltar uma risada sem graça.

- Me chamo Aurora e você? - chegou Aurora logo atrás da menina que ja estava perto.

- Me chamo jade - respirei e respondi - E você? - apontei para a menina que estava do lado de Aurora.

- Luisa - Ela me respondeu sorrindo.

- Aqui somos oito - Falou Aurora

- Vamos te apresentar todas - Completou Luisa logo atrás animadamente,me fazendo esquecer um pouco onde eu realmente estava.

Luan narrando:

Entro na minha sala, eu estava enrolando com essa história de vender a virgindade da novinha. Escuto batidas na porta.

- Pode entrar - Falo acendendo um cigarro.

- Fui no quarto da nova e ela não estava mais la - Alan fala entrando e se sentando na cadeira na minha frente.

- Eu acabei de deixar ela no apartamento - Disse e voltei a atenção aos papéis da contabilidade da boate que por enquanto esta em reforma.

- Por que? - Perguntou confuso - Você não odeia ir la? - Completou curioso

- Digamos que eu esteja bem mais interessado na carne nova - Digo e rimos.

Alan era a única pessoa que eu podia chamar de amigo nessa vida perigosa que eu levo. Estamos juntos nessa a anos.

- Essa história tem tudo para acabar mal - Ele fala me alertando.

- O que de mal pode acontecer em uma foda bem feita? - Eu digo como se fosse um absurdo ele falar isso.

- Cara, seu  avô vai te matar - Ele diz e balança a cabeça em negação.

- Meu avô quer me matar sempre - Eu falo não me importando - Pelo menos vai valer a pena - Completo e rimos.

Tem jeito não, meu avo que me perdoe mas a novinha vai ser minha, de qualquer jeito.

Meu Pior Pesadelo (repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora