Férias...

24 2 4
                                    

Me acordo 10hrs com o sol no meu rosto, me levanto vou ao banheiro faço minhas necessidades, vou para cozinha vejo que não tem nada para comer então vou ao mercado.

Peguei meu carro fui ao mercado chegando lá fui logo pegando ovos e pães.

Quando estou indo para parte de sucos esbarro em alguém.

Eu- Foi mal.
XxX- não eu que devo desculpas
Eu- Prazer! Me chamo Clara.( meu deus ele era lindo moreno alto, cabelos escuros e olhos escuros).
XxX- Oi prazer! Me chamo Thiago.
Eu- então ta, xau tenho que ir.
Thiago- xau foi um prazer.

Saio em direção ao caixa passo minhas compras e vou para casa, tomo meu café e contínuo pensado naquele deus grego depois do meu devaneio vou assistir um pouco de TV.

Depois de um tempo o interfone toca.

Eu- Alô!!
-olá dona Clara, chegou uma encomenda para a senhora.
Eu- OK já estou descendo para pegar.

Desso de pijama mesmo porque é a roupa mas confortável que existe.

Pego o elevador chego na portaria pego a minha encomenda que minha mãe me mandou.

Vou em direção ao elevador meio distraída tentando ver o que tinha dentro da caixa quando esbarro em alguém.

Eu- me desculpa. Quando levanto o rosto para ver quem era, fico surpresa. Oi você por aqui.
Thiago- oi não sabia que você morava nesse prédio
Eu- nem eu (risos).
Thiago- você mora em qual andar?
Eu- eu sou do 7° andar.
Thiago- bom eu sou do 9°. Foi um prazer esbarrar em você novamente e afinal você está muito fofa de pijama (ela tava tão linda com aquele pijama de abelhinha).

Nesse momento minhas bochechas Corão e fico com vergonha.

Eu- E..é..também foi um prazer. Xau.
Thiago- xau.

Subo para o meu apartamento e vou abrindo a caixa que minha mãe mandou

~~~~~continua~~~~~

Amor De EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora