Vou abrindo a caixa e vejo logo que são alguns livros que deixei lá para depois pegar.
Arrumei as coisas no meu quarto e logo fui colocar um pouco de sorvete de chocolate e fui para a sala assistir filme.
Coloquei um filme de romance( Um homem de sorte). E algum tempo depois alguém me liga.
~~Ligação on~~
Eu- Alô!
Kaio- Oii minha pequena. Tudo bom??
Eu- Oii kaio tudo e com você?
Kaio- to bem, pequena. Mas quero ir para sua casa posso?? Ta muito chato aqui nada para fazer.
Eu- vem to assistindo filme e aqui também está muito chato. Já que você não mora muito longe compra mas sorvete de chocolate e pipoca pfvr?? eu te amo tanto migo!!
Kaio- também te amo pequena e aqui em casa tem sorvete e pipoca então daqui a pouco to chegando. Xau bj.
Eu- xau to esperando vem logo.Demorou uns 15 minutos. O kaio chegou.
Oii grandão.
Saiu correndo em direção a ele e pulo em seus braços dando lhe um abraço e percebendo que ele ta um pouco mas forte.Eu- Tava com saudades.
K- eu também minha pequena.
Eu- me da o sorvete vou colocar pra você. Haa reparei em uma coisa!!
K- ta. Oque??
Eu- você ta mas forte ta malhando??
K- sim um pouco mas também acho que agente ta ficando muito tempo sem se ver!!
Eu- porque você acha isso?
K- porque você ta notando coisas que antes não tava nem aí!!
Eu- pior que é vdd.
k-Qual filme você ta assistindo?
Eu- eu to assistindo um homem de sorte.
K- nossa que filme de mulherzinha.
Eu- é mas eu sei que você também gosta de assistir esses filmes de "mulherzinhas". Toma o seu sorvete.
K- vlw
Eu- vem vamos assistir vou colocar o filme de novo.
K- OK.Sentamos no sofá e fomos assistir o filme. Estava em uma parte um pouco que romântica quando reparo que kaio estava me olhando de um jeito diferente.
Eu- por que que você ta me olhando me olhando assim?
Kaio- nada não. Do to reparando que você ta muito linda hoje.
Eu- hum obrigado você também ta muito lindo hoje seu fofinho.Ele começou a se aproximar e...
~~~continua~~~