•Chapter 3•

13 5 1
                                    

•3-Desculpa mesmo miúda.

•Pov's Ruby•

Dormi o resto do dia ontem.

Hoje é segunda-feira,infezlimente tenho de ir á faculdade.

Faço faculdade de letras junto ao Matt,Carter,Shawn,Taylor e Lox,meus melhores amigos.

Levantei lentamente de minha cama,fiz minhas necessidades e fui escolher minha roupa.

Primeiro dia do último ano na faculdade merece uma combinação aceitável.

Optei por meu jeans preto,minha blusa de lã cinza com um coração preto estampado no mesmo,um vans também cinza,minha touca branca que tanto amo e meu óculos escuro com minha bolsa. (multimídia).

Estou com preguiça de passar maquiagem,então vou apenas passar um batom vermelho chamativo para compensar o resto, e deixei meu cabelo natural.

Desci as escadas para tomar café.

-Ruby acorda seu irmão por gentileza?-diz minha mãe pegando as chaves de casa-me chamaram para ir ter no hospital,logo o pai de Carter está aí pra me levar.

-Claro-respondo subindo novamente as escadas,prestes a subir o último degrau minha mãe me chama.

-E Ruby?-fala ela receosa-me viro e desço todos os degraus novamente.

-Hm

-Me perdoa por ontem?Me coloquei em seu lugar e vi que...

-Perdoo-falo e logo ela abre os braços me incentivando a abraçá-la,faço isso e ela deixa um beijo no topo da minha cabeça,logo escutamos barulho de buzina,deduzo ser pai de Carter.

-Vá lá acordar seu irmão,Até-ela sai de casa e a figura do Carter aparece na minha frente.

-Quer ajuda para acordar o Matt?-pergunta com um olhar malicioso.

-Ajuda são sempre bem vindas.

Subimos as escadas,mas antes não deixei de pegar duas frigideiras.

Chegamos no quarto,Carter com chantilly e eu com as frigideiras,comecei a batê-las e Carter a jogar chantilly no rosto de Matt.

-Mas que porra...-fala ele se levantando-vocês estão fodidos-começamos a rir escandalosamente.

Ele se levanta,mas logo tomba com a sujeira do chantilly.

-Você tem dez minutos para se arrumar,ou vamos sem você para a faculdade.-falo e desci as escadas,me sentando no sofá á espera de Matt.

Carter senta do meu lado e começa a mexer no celular.

Sinto meu telemóvel vibrar,pego o mesmo e leio a mensagem.

Caca:Não olhe para trás,Matt está com um balde de água prestes a jogar em você.

Ruby:Valeu.

Bloqueio meu celular e vejo o reflexo do Matt,olho cúmplice para o Carter e batemos no fundo do balde com força,fazendo virar no Matt.

-Vocês não fizeram isso!-ele fala boquiaberto.

Começamos a rir e corremos para fora da casa em disparada.

Ficamos esperando ele ir se trocar sentados na guia.

Meu celular vibra novamente e vejo a mensagem.

Número Desconhecido:Hey gatinha,então vamos sair hoje?

Ruby:Nash?

Número Desconhecido:Não,coelho da Páscoa,claro né.Vamos sair hoje?

Letters in Book | C.D. | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora