GZUIS AMADO. PQP. 100 VISUALIZAÇÕES?
PERA EU NÃO TO BEM. OBRIGADA, OBRIGADA MESMO A TODOS OS LEITORES.EU VOU ARRANJA UM JEITO MELHOR PRA AGRADECER VOCÊS.
SÓ ESPEREM!APROVEITEM O CAPITULO.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pelo amor né
descendo aos poucos, assim que ele chegou em minha calça, eu achei que ele iria para por ali, mas não, ele desceu mais, e pegou em meu membro e apertou.
Jimin começou a desabotoar minha calça.
Empregada: Sr. Jimin, um senhor esta aqui para o negocio do restaurante na Coréia.
Jimin: pode avisa que já estou descendo.
Ela saiu, ele olhou pra mim.
Jimin: desculpa mas eu tenho que ir, depois continuamos de onde paramos.- ele sorriu fraco e eu fiz bico. (N/A: me desculpem)
Ele selou nossos lábios, me assustei. Jimin saiu do quarto, coloquei minha mão em minha boca, tentando entender o porque que ele fez isso.
Me levantei, fui para o meu quarto e adormeci. Mas não demorou muito e um barulho me acordou.Jimin povs
Quando eu finalmente consigo o hungkook na minha cama, o filho da puta quer falar de negócios.
Ele ja tem que ter resolvido, e eu só assinar. PORQUE EU ESTAVA PRESTE E VER AQUELA TENTAÇÃO DE BOX.
Desci as escadas que davam diretamente na sala e o vi sentado NA MINHA POLTRONA.
Xxx: Bom dia Sr.Park, espero não ter atrapalhado nada.
Jimin: é mas atrapalhou, oque você quer taehyung?
Taehyung: Além de você na minha cama? Só o ser o gerente do seu restaurante em Seul.
Jimin: sobre mim, desista! Mas sobre você ser gerente, ok! Vou arruma passagem pra você.
Taehyung: ótimo! Vou indo então. Você me liga depois.
Ele se levantou esbarrando no vaso que eu havia comprado caríssimo.
Jimin: SEU DEMENTE,ERA UM VASO CARO.
taehyung: m-me desculpe.
Jungkook: oque esta acon... TAEHYUNG? OQUE ESTA FAZENDO AQUI?
Taehyung:eu-u ja estou de saída Jeon.
Jungkook: NÃO ME CHAME ASSIM.
Jimin: pera.- os dois me olhavam- vocês se conhecem de onde?
Jungkook: ESSE BABACA QUE ROUBO MINHA MINHA NAMORADA.
aquilo doeu até em mim.
Taehyung: ex.
Jungkook: FODA-SE.
Ele saiu Dalí às pressas. Eu olhei pra taehyung.
Jimin: sai da minha casa agora.
Taehyung: mas eu ainda vou ser o...
Jimin: AGORA.
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Oi pandinhas ❤
Gostaram? ^^
Desculpe qualquer erro na escrita. OBRIGADA MESMO todos que tem me apoiado ❤ amo cada 1 de vocês ❤By: panda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Vícios - Jikook☆
FanficJeon jungkook, simplesmente a semente do mal da minha vida.