Capitulo 10

2.2K 212 211
                                    

2 semanas.

Já faz 2 semanas em que eu e Jimin estamos namorando.
Muita coisa mudou. Tipo a empregada.

Nova empregada, seu nome? Neide.

Também em ralação aos quartos.
O meu agora é da empregada, e o do Jimin é meu também.

Agora, Jimin me apresentou seus amigos. E agora eles não saem daqui.

Gosto bastante deles, no total são 5, sim SEIS PESSOAS NA MINHA CASA O TEMPO TODO.

Não temos problema com eles, porque a maioria também é gay.

Suga (hetero), namjoon (gay, gay do jin), jin (gay, Do namjoon), j-bope (gay) e taehyung (sim é o mesmo que roubou a minha ex, mas agora é gay).

J-hope e taehyung tem um lance mas não admitem.

Sobre Tae e minha ex, foi tudo explicado, e eu não estou afim de contar agora, só digo uma coisa, Ela é piranha.

Agora eu estou lendo "jogos vorazes", e os meninos estão lá em baixo jogando Just dance.

Até que o som para, as conversas e risadas também.
Estranho, mas estou entretido demais pra me preocupar.

Ouço alguns cochichos atrás da porta, me lavanto ja com um taco de basebol (não sei como escreve) na mão. Assim que a porta se abre. Fecho os olhos e bato na coisa mais próxima.

Todos: SURPRESA....

jimin: jungkook-ah, destruiu seu próprio bolo.

Bolo? Porque um bolo pra mim?
O MEU DEUS, ESQUECI MEU PRÓPRIO ANIVERSÁRIO.

££££££££££££££££££££££££££££££

Oi pandinhas ❤

Gostaram? Sinceramente, ainda estou triste. Mas GENTEEEE, LEITORES FANTASMAS, APAREÇAM, SE MANIFESTEM, EU NÃO MORDO.

E é sério comentem aí oq acharam, e outra coisa, oque vocês acham de um Q&A?

By: panda ❤

☆Vícios - Jikook☆Onde histórias criam vida. Descubra agora