Capítulo I

90 8 16
                                    

Abro meus olhos no instante em que Niall entra pela porta do meu quarto, o encaro sem entender.

- O que está fazendo aqui Horan? - falei sentando na cama

- Sua mãe mandou eu te acordar! - disse se sentando sobre a cadeira

- Pois eu acordei, agora vaza!

- Gostava mais do antigo Louis! - parou em frente a porta - Quando você não era um mal amado!

- Você disse o que? - gritei vendo um sorriso se abrir na sua cara - Me chama de mal amado outra vez e eu lhe corto o pinto!

- Okay então nervosinho. - ele disse saindo pela porta

Revirei os olhos e peguei meu celular sobre a escrivaninha. Um sorriso se abriu ao ver algumas mensagens de Luke.

Hemmings:

Bom dia Tomlinson!

Hemmings:

Estou sentindo um vazio dentro da minha boca, você deveria voltar aqui hoje e preencher esse vazio com algo que você tem entre as pernas.

Eu:

Acho que você pode continuar sonhando, afinal é de graça!

Bloqueei a tela do meu telefone e caminhei em passos apressados até o banheiro, não estou afim de ouvir Niall reclamando na minha cabeça que por minha culpa, estamos atrasados.

Meu banho foi algo breve, baguncei meus cabelos, dando uma aparência pós foda e vesti algo simples: uma calça jeans gasta nos joelhos; uma camisa do Doncaster e meu Vans.

Peguei meus celular que continha uma mensagem de Perrie, e continuei caminhando para a cozinha, onde minha mãe e Niall estavam.

Loira azeda:

As duas putinhas vão perder a primeira aula, outra vez.

Eu:

Cuidado com a língua monamour, ou pode perder ela acidentalmente.

- Bom dia para você Lou! - ouvi a voz de minha mãe e a encarei

- Louis. - falei de forma rude e seu sorriso sumiu

- Por que você está tão mudado meu filho? - ela disse sentando na cadeira a minha frente

- Johannah. - falei com a paciência esgotada - Troque a fita! Não sou obrigado a dar explicações, pois eu tenho 19 anos!

- Você mora comigo! E além de tudo, é meu filho. Me deve explicações sim!

- Okay mamãe. - disse de forma sarcástica - O seu filinho cresceu, deixou de ser um idiota. Agora não torre minha paciência!

E com os olhos marejados ela saiu correndo para o banheiro. Arrependido? Nem um pouco.

- Por que você tinha que falar assim com ela cara? - Niall disse me olhando

- Por que não fica na sua?

- Não desconte nos outros! - ele disse se levantando e indo para a porta - O filho da puta foi o Nick e não a gente!

- Não enche o saco! - gritei antes que ele fechasse a porta

Fiquei encarando a mesa posta na minha frente e não tinha fome para tocar em nada e além do mais, foi feito por aquela megera.

Me pus de pé e sai pela porta, mas antes pude ouvir uma voz um tanto grossa me chamar.

- Ei! - me virei e duas bilhas castanhas me encaravam - Está indo para a escola secundária Doncaster?

- Sim.

- Posso te acompanhar? - ele disse com um sorriso no rosto. Reparei em seu cabelo negro, igualmente ao seus olhos

- Não. - e assim larguei ele pra trás e continuei rumo a escola

[…]

As aulas passaram lentamente, uma morte dolorosa. Não tive sinal de Niall ou dos outros, seria uma pena se eu me importasse.

Por fim seria a última aula e como sempre, eu não estava afim de ouvir sobre a ditadura militar no Brasil. Por que eu teria que estudar isso? Qual o sentido?

Peguei minha mochila e saí da sala antes que o professor chegasse.
Em passos lentos caminhei pelo jardim do colégio e de longe pude ver aqueles que eu mais odiava: Liam, Nick e Calum.

Fiquei encarando os três de longe, quando meu celular apitou com a chegada de uma mensagem.

Número desconhecido:

Olha só! Além de vadia, é rebelde.

B.I.T.C.H (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora