Capítulo II

42 3 1
                                    

Fico encarando a tela do meu celular, ainda indignado com tamanha baixaria. Isso é obra de Niall ou Nick, aquele filho da puta!

Louis Tomlinson:

Seja quem for você, vai procurar uma vagina pra enfiar seu pênis.

Guardei o celular e não tive uma resposta, comecei a caminhar na direção da biblioteca, quando meu celular anunciou uma nova mensagem:

Desconhecido:

Eu prefiro a parte de trás e estou olhando para uma bunda linda nesse momento, estou imaginando eu fodendo ela loucamente!

Desconhecido:

Que engraçado Tomlinson! A bunda é sua!

Senti um calor tomar meu rosto, ainda sem acreditar no que havia lido. Estava prestes a responder quando um incoveniente me agarrou por trás, com certeza as mensagem eram desse filho da puta.

- Me solta Hemmings! - disse dando uma cotovelada contra sua barriga

- Porra Tomlinson!

- Não sou suas negas! - bufei e ergui meu dedo em sua direção - Fica longe babaca! E para de me mandar mensagens!

Voltei a caminhar em direção a biblioteca quando novamente tive meu braço puxado por alguém, Nick.

- O que você quer filho da puta? - disse irritado, tirando sua mão de meu braço e me afastando

- Oh calma! - ele disse com aquele sorriso sacana dele, babaca - Vai tratar seu daddy assim?

- Daddy? Meu cu! - disse olhando dentro de seus olhos - Nem pra me fazer gozar sem tocar você presta! Você só serve pra marcar a minha bunda! Agora fica longe.

Desistir? Ele desconhece essa palavra.

Ainda apertando meus braços contra meu corpo, ele me pressionou contra a parede e aproximou sua boca de minha orelha.

- Cuidado com as palavras, vadia!

E então ele saiu andando até seus amigos imbecis.

[…]

Estava sentado no refeitório quando vejo Perrie saltitando em minha direção, mas a gazela saltitante seria o Niall, mas tudo bem.

- Niall está triste com você!

Mereço.

- Não fiz nada com ele!

- Ele disse que você tem sido muito grosso ultimamente!

- Não sou grosso! - falei enquanto ela se sentava ao meu lado

- Oh meu querido! - ela disse com aquela cara de cachorro abandonado - Nick foi muito filho da puta com você, igualmente a todos os outros! Mas você está atacando seu amigo, seu melhor amigo. Ele chorou até, pois gosta da sua amizade, mas você é muito filho da puta!

- Ainda bem que ele sabe que Johannah é puta!

- Tomlinson! - ela disse em tom de repreensão - Ela é sua mãe, ela te...

- Não termine essa frase! - falei me pondo de pé - Sabemos que ela não sente isso! Você sabe tudo o que eu passei na mão dela, por anos.

- Okay, me desculpe!

- Agora vamos atrás daquela gazela!

[…]

- Então putinha loira! - falei pondo meu celular na mesa da cafeteria - Quando vai tomar coragem de ir falar com o Shawn?

- Eu não quero nada com ele! - Niall disse irritado

- Vou fingir que acredito!

- A senhora me respeite! - ele disse erguendo o dedo na minha cara - Ou vou ligar para meu advogado!

- Seu macho? - Perrie disse indiferente - Ninguém aqui tem medo do Austin! Até porquê ele ainda está no 3° período de direito, não é um advogado!

- Perrie pega leve! - falei tomando um gole do meu café - Niall é hétero, esqueceu?

- Hétero? - ela falou pondo a mão no peito, fingindo supresa - Que nojo! Sai hétero.

- A senhora não era héterosexual? - ele disse encarando a loira

- Eu era uma bi diva! - ela disse lichando as unhas sobre a blusa - Mas Jesus me transformou em uma nova criatura!

N: Lesba pq sim u.u O mundo é das bee e das gay, beijos de purpurina para quem não gosta. Aceitem que dói menos!

- Gaga está acabando com vossa heterosexualidade! - falei buscando meu celular, que havia uma nova mensagem - Tem um imbecil me mandando mensagens!

Desconhecido:

Você está muito gostoso nessa calça! Estou excitado.

- Quem? - Perrie indagou tentando ler minhas mensagens

- Tem senha!

- Idiota!- falou pondo o celular na mesa e voltando a em encarar - Mas quem é?

- Eu não sei! - bufei - Além de ser número desconhecido, ele é restrito!

- Deve ser algum estuprador velho de 60 anos! - Niall disse enquanto mastigava o bolo

- Educação mandou abraço! - falei com cara de nojo - Com certeza deve ser um velho, comprador de viagra.

- Migo! - Perrie chamou pela minha atenção - Fala baixo! Olha quem está ali!

- Quem?

Infelizmente falar baixo não é meu forte!

- Viado excroto! - Niall murmurou

- Garoto quer parar? - disse jogando uma caneta nele - Bata na sua cara, antes que eu bata!

- Continua sendo excroto! - murmurou

- Parem vocês dois! - Perrie berrou - Ótimo! O boy foi embora!

- Que boy?

- A sua paixão hétero!

- Quem? - Niall disse quase inaudível, sentiu o sarcasmo?

- Harry Styles! E ele estava te encarando de uma forma bem possessiva!

ESTOU DE VOLTA VADIAS!
É brincadeira! Não conheço vocês e nem sei se são vadias, mas eu sou.

I'M A FREE BITCH! *purpurinas e arco íris caindo do céu*

Então, deixa eu compartilhar algo com vocês: depois de muito tempo enfiado no armário, eu decidi sair! Mentira, minha irmã me puxou a força e por fim me assumi um bee divo.

- Mas ninguém liga -

Enfim!!

Desculpe pela demora meus dlcs! Estou de volta e prometo postar semanalmente, talvez até mais de um por semana! *mentira*

Acho que é só!! Agora vou comer, antes que eu desmaie.

Eu juro que queria dar na cara de umas directioners que estão falando coco das larryzinhas!

Vão se fuder migas! A gente ama aqueles viados todos, 1D não é só Larry não, já que vocês acham que pensamos assim!

Beijo de neon pra vocês!

Até a próxima beshas do meu core!!!! xoxoxoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B.I.T.C.H (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora