04

20 2 0
                                    


      ja se passou dois dias, ainda estou internada mais amanhã estou de alta, e os policiais vão me levar ate minha casa, que é mais o menos á 5 horas daqui... Eles descobriram que eu quebrei a perna, bati a cabeça e to com um corte profundo na mesma mais graças a Deus eu estou bem, só queria que isso estivesse acontecido com minha familia, ainda não acredito, eu vou ficar sozinha não tenho ninguem o que sera de mim ? uma garota orfã de menor sozinha nesse mundo....

- senhorita Pontes ? esta bem ? * a medica se aproxima  e me examina com o olhar* 

- não estou bem, você acha que estou bem? eu perdi meus pais tem noção do que é isso ? cade meu irmão ele ta bem ?

- ele ainda ta em coma, não precisa ser grosseira...

- que saco. * algumas lagrimas escorrem * desculpa mais eu não tenho mais ninguem, meus pais morreram á dois dias isso esta sendo muito dificil pra mim e agora meu irmão em coma * choro mais * diz que é mentira por favor 

- infelizmente não é 

- é sim é mentira *choro  e tento me soltar* EU QUERO MEUS PAIS CADE ELES *os enfermeiros me seguram e me aplicam um calmante me fazendo cair em sono profundo*

/ Luisa On / 

   -mãe a Nay não tem mais ninguem temos que fazer algo, vamos adotar ela pfr *chorava um pouco*

recebi a noticia ontem que ela mais sua familia tinha sofrido um grave acidente, que seus pais haviam morridos e que seu irmão estava em coma, isso tambem me machuca um pouco eles era como meus pais  do nada morrem ? que  mundo é esse que as pessoas que você gosta se vão.

- filha não é assim *ela senta do meu lado e me abraça* Nayara vai passar por muitas coisas, coisas complicadas e vai precisar de você de amigos porque perder á familia é tão triste, explica pra ela que a mesma vai sempre poder contar com nós que vamos apoiar ela em qualquer decisão ok?

-uhm *abraço minha mãe*

Nayara sempre foi uma pessoa legal amorosa, tanto com os amigos como com a familia e do nada ela perde o seu bem mais precioso que horror....

/ Nay on /

  acordo depois de algumas horas de sono com uma puta de dor de cabeça e muita fome muita mesmo, me sento na cama e passo a mão no cabelo olho ao redor e a tristeza bate, pego meu sino e o toco fazendo assim minha medica vir até meu quarto..

- o que deseja senhorita ?

- posso ver meu irmão ? *passo a lingua no labio*

- vou ver o que posso fazer

- não, eu quero ver por favor moça *uma lagrima cai*

- tudo bem Nayara, só se me prometer que vai comer ok? *ela me coloca na cadeira de rodas e me leva ate a uti aonde meu irmão esta* 10 minutos ok? *ela sai me deixando a sos com ele*


A órfãOnde histórias criam vida. Descubra agora