05

20 2 0
                                    

    Peguei em sua mao e suspirei, aquilo era realmente verdade eu estava vendo olhando meu irmão com machucados pelo corpo ali em coma, e isso DOI tanto...

- oi pirralho *uma lagrima cai* quando você sair daqui, e você vai sair, prometo cuidar muito bem de você te ajudar em tudo vou ser mãe e pai pra você, só não me deixe por favor

    Matheus meu irmão caçula tem 14 anos sou dois anos mais velha, mais certamente ele parece ser mais tanto pelo tamanho como por atitude, ele é um menino tão bom gosta de ajudar as pessoas e fazer elas sorrir, diz ele que quando crescer quer trabalhar de medico pra ajudar todas as pessoas isso é muito bonito na parte dele, e se Deus quiser ele vai conseguir realizar esse sonho...

   / Cláudia On /

  Sou amiga da Nayara e do Matheus à 4 anos eu era vizinha deles ate que meus pais quiseram mudar de ideia, mais mesmo assim nos víamos todos os dias no colégio e sempre ficamos juntos, Nayara e Matheus sempre foram grudados, talvez por ser os únicos da familia, eles não tinham primos então sempre quando iam sair com a familia inteira era os dois juntos, poucos irmãos são assim e isso é muito bonito, recebi a notícia ontem que seus pais tinham morrido e Matheus estava em coma, eu não acreditei de primeira isso foi chocante chorei chorei muito porque eles eram todos grudados sempre eu ia na casa deles, meus pais também eram super amigos dele e tao do nada acontece isso coitada da minha morena Nayara não merecia isso.

/ Nay on /

    - querida esta na hora de ir *minha medica se aproxima e segura no braço da cadeira de rodas*

- não não eu não possi ir embora e deixar meu irmão aqui não posso

- ele vai ir embora também, já foi transferido esta tudo bem OK ? Vamos *ela me retira da sala me levando ate um segurança*

   
   Eu iria voltar pra minha cidade hoje, de avião e meu irmão vai no outro diz os médicos que ele já foi transferido e tomara que isso seja verdade, depois de algumas horas cá estou eu, na minha cidade os seguranças vão me levar pra casa, vocês devem estar se perguntando se vou ficar sozinha ou alguem vai ficar em casa, eu não sei eu juro não sei o que vai ser minha da vida agora, eu só tenho o Matheus se ele se for eu morro....

- esta bem ? *o segurança me coloca no carro*

- não *passo a mão no rosto* o que vai ser de mim agora ?

- bom *ele entra no carro* acho que vão arrumar alguém pra ficar com você

- não não eu não quero, não quero ninguém eu quero meus pais *mordo meu lábio inferior*

- sinto muito.

   Depois de alguns minutos chego em casa, eles entram comigo e me leva pro quarto.

- as coisas de seus pais e suas estão na mala eles vão trazer OK ? *ele sai de meu quarto me deixando sozinha*

Olho todo meu quarto grande e vazio a vontade de chorar vem a mil mais fico quieta esperando minhas coisas, eles trazem e abre minha mala na cama me sentando na mesma, peguei meu celular e abri as mensagens e eram muitas, a maioria era de quem eu nunca tinha falado mais que veio falar "meu pêsames" respondi todas e me deitei na cama, eu estava cansada muito cansada ainda não parei pra pensar nas coisas e resolver as coisas do velório de meus pais e ainda pagar o hospital que eu e meu irmão tínhamos ficado, levanto da cama e tomo um banho... Meu celular começa a tocar me enrolo e pego o mesmo o atendendo.

- alo ? Nayara, não sei se estou te atrapalhando mais queria dizer que você pode contar comigo pra qualquer coisa, e se quiser conversar pode me ligar que vou ai a qualquer hora.

- nossa... Muito obrigada Felipe quando eu estiver melhor vou adorar  falar com você obrigada de novo.

- tudo bem, agente se fala beijos. *ele desliga*

  Felipe é a minha paixão desdo primário ficamos duas vezes mais decidimos ser apenas amigos, eu não estava com cabeça pra falar com ele na verdade eu não queria falar com ninguém e assim a semana passou....

A órfãOnde histórias criam vida. Descubra agora