Mano, não, talvez não valha a pena!
Talvez não tenha acontecido, não vai acontecer, mas só talvez!
Acho que eu não fui verdadeira comigo mesma. Fiquei atrás de status, atrás de beleza, atrás de aparência. Talvez eu quisesse apenas mostrar que nos falávamos todos os dias e na verdade nunca foi isso que importou! Talvez a minha preocupação fosse não por não nos falarmos, mas por os outros saberem que nos falamos. Sim no começo eu sentia sim uma coisa boa no peito, uma tremedeira dos pés a cabeça quando uma mensagem sua chegava, ficava nervosa, e feliz demais mano tu nem imagina, é como quando a noiva sobe no altar, é ate mais que quando se da o primeiro beijo, bom na verdade era e não é mais. Talvez tudo tenha sido nada mais que uma paixão platônica que já se foi. Não é tao bom assim dizer isso, ou melhor escrever. Mas é libertador me sinto livre, livre de saber que não vou sofrer com isso, pelo menos não agora. Porque você também não fez com que valesse tanto a pena assim. Em uns momentos fazia parece que se importava muito que ia ser diferente que ia acontecer, mas em outros é como se tanto fez tanto faz, era como se eu nem existisse e tudo ficava de lado. Embora você tenha me feito acreditar em você em tudo o que dizia que seria só meu , que não existiria outra, que o que importava era nos apenas nós, que nada mais valia a pena. Bom quer dizer ,'quase me feito acreditar ' né, pois embora você tenha sido esperto, eu também não fui burra, eu quase me deixei levar mas sei lá, Tem algo dentro de mim que me faz ficar com um pé atrás com as pessoas, todas elas, e as vezes isso atrapalha sim atrapalha mesmo de mais até, mas se não fosse por isso eu não teria aberto os olhos com você. Teria sido enganada, usada e agora quem sabe como eu taria, num canto chorando porque te perdi e embora a culpa fosse toda sua, por você eu ia ficar ali me botando mil defeitos, me julgando ate não poder mais, colocando a culpa em mim de uma coisa que terminou, em que na verdade eu era a única lutando com todas as minhas forças pra aquilo dar certo. Confesso eu também não sou perfeita né! Afinal quem é? Tenho defeitos sim, talvez eu tenha te feito esperar demais, talvez eu tenha dito algumas coisas e não tenha cumprido a tempo, mas o que você fez foi bem pior, entro na minha vida pra despertar um sentimento e ir embora do nada, foi fácil pra você? Dizer aquelas coisas, e depois sai assim, como se não fosse nada, como se não fossemos nada, como se EU não fosse nada!? Pois é não devia ter acontecido assim, eu me envolvi demais numa coisa sem futuro, eu sei eu fiz errado, fui eu quem me apaixonei, por quem você aparentava ser, sim fui eu, quem estragou tudo ? Não sei, tem um pouco de cada nisso ai. Mas na verdade acho que foi você. Afinal ninguém pode me culpar, nem eu mesma por me permitir sentir coisas assim, eu sou humana ué ,tenho sentimentos mesmo, embora eu seja chata, irritante, brava, estressada insegura demais as vezes, sou muito sensível acredite nisso.Mas não é assim que termina, porque tudo passou e agora eu estou bem, e depois quem vai sofrer com isso é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
366 Expressões De Sentimentos Menos 4 - Baú de Emoções
Teen FictionNão é exatamente uma historia, é mais um livro de expressões, ele fala sobre os sentimentos emocionais que todos temos, acredito que a maioria das pessoas passam por algo parecido ou pensam dessas formas alguma hora. Serão 1por dia do ano, mas já se...