18° expressão, 22 de janeiro.

51 4 1
                                    

Aos sábios que me perdoem mas é que eu não Nasci para ser sábia até porque ...
Eu nunca sei a hora certa de falar , de rir , de chorar , de ficar quieta , de me controlar , de não sentir ciúmes , de não provocar , Eu não sei como fazer para  parar de Rir numa situação seria , Eu não consigo controlar meu humor na Tpm , não sei fazer conta de cabeça , Não Nasci para aturar pessoas chatas , Não sei ser educada com todos, Não sei reagir quando recebo um elogio , Não consigo tratar a pessoa  como se nada tivesse acontecido , Não sei como se faz para ser feliz todos os dias .
Não consigo ser a mesma pessoa sempre , Uma hora estou feliz , outra chorando , um dia te amo , no outro não quero nem te ver , Não sou fácil de decifrar  , Eu só sei de uma coisa , Eu sou assim , Complicada e Perfeitinha , Perfeita nunca até porque ainda não Aprendi a fórmula da Perfeição .
Eu só sei falar das Coisas que já vivi , das que eu passei , Não sei te explicar muito sobre mim , Mas sei dizer o suficiente  , e Mais uma coisa : ,Nunca abandonei um amigo quando ele precisou de mim . Sei acima de tudo reconhecer o carinho que recebo de quem eu amo .
Obrigada Amigos por divide as minhas dores e multiplicarem a Minha alegria .
Sábia não sou , Mas sou Verdadeira .
Desculpe , mas fingir sentimentos não é comigo ;)

Autor(a): Thata
(autora de "Amores Ocultos" leiam, recomendo!)
Expressão própria (mais uma pra mim!) #lacrandooo

366 Expressões De Sentimentos Menos 4 - Baú de EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora