11° expressão, 15 de janeiro

38 4 2
                                    

Eu nunca achei que fosse realmente eu, pra mim, que isso tudo fosse verdade. Eu sempre desconfiei e fiquei preparada pro pior a qualquer instante acontecer. Mas no único, único segundo em que eu acreditei, em que eu pensei que pudesse realmente ter uma chance pra mim, que do nada eu simplesmente podia merecer e ter "aquilo", ter "você". A vida estampou e esfregou na minha cara que este um segundo eu estava enganada, por questão desse um segundo eu sofri. Se esse um segundo não tivesse se metido na minha frente teria acontecido oque eu esperava e eu aceitaria numa boa porque sabia que ia acontecer, que eu não ia ter você, que vivi um tempo de fraude porque eu não merecia isso, não tinha porque eu ter isso, não tinha o porque de eu pensar que podia ter isso. Receber o "amor" sem pagar caro, receber apenas por receber e porque merecia e era boa o suficiente pra isso. Me olhando agora no espelho eu reflito "Apenas me enganei, esse um segundo acabou comigo, eu não mereço o amor, eu não mereço amar, eu não mereço isso!"...



Olha gente me perdoa se as vezes às deixo confusas, se alguns capítulos são positivos e outros negativos. É que eu sou uma pessoa bipolar, minha cabeça muda a toda hora, e eu escrevo aqui tudo oque eu penso, tudo oque eu sinto. Uma hora eu to pra cima e sinto algo, outra hora estou pra baixo e meus sentimentos acabam mudando, mas é isso...! Obrigada por lerem ♡♡♡♡

366 Expressões De Sentimentos Menos 4 - Baú de EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora