Um Sonho

34 4 1
                                    

Eu estava andando numa floresta, que por sinal muito linda... Até que começou a brotar pérolas dentre o barro,comecei a correr e então ouvir uma voz, olhei pro céu e vi um clarão... Foi aí que sentir meu corpo Contra o chão e percebi que eu tinha caído da cama. - Era apenas um sonho julietta- pensei comigo mesma até ouvir minha mãe me chamar
-julietta! - ela gritava da cozinha.
-já estou indo mãe - respondi indo em direção ao banheiro para me aprontar para esta de volta ao Brasil |Finalmente chegou!
Depois que meu pai morreu num acidente de carro, eu e minha mãe vinhedos para Londres, para resolver coisas da imprensa do meu pai... Quando meu pai morreu eu fiquei louca, chorava a toda hora e não queria comer nada, mais depois que eu conheçi Jesus essa minha vida mudou, hoje eu e minha mãe somos evangélicas.

Em fim, já havia tomado banho... Quando voltei para o quarto para me aprontar passei com dificuldade entre as várias caixas que estava no meu quarto, optei por usar um vestidinho acima do joelho de alcinha com estampa indiana e uma bota marrom, deixei meus cabelos castanhos soltos, passei uma maquiagem básica e desci as escadas para encontrar minha mãe.

-Bom dia julietta- ela disse arrumando algumas coisas dentro da caixa.
-Bom dia mãe - falei pegando cereal para tomar café.
-julietta seja breve, o vôo sai daki a algumas horas, então vamos rápido - ela disse saindo da cozinha. Minha mãe é linda, com cabelo castanho até o meio das costas pele morena e olhos castanhos, não muito alta , ela nem parece ter 38 anos de idade idade...
Tomei meu café olhei bem pra ver se não faltava nada, peguei minhas malas e sai porta a fora com aquela mala pesada,enquanto isso estava pensando... "Em fim Brasil❤. "

SejA LuZ"Onde histórias criam vida. Descubra agora