Brasil❤

34 2 3
                                    

Já estava no carro e depois de pensar tanto no Brasil, me lembrei de Beatriz, minha melhor amiga... Beatriz era do tipo de menina que as vezes parecia nada normal, ela era legal, divertida. Beatriz tem os cabelos longos, cantanhos e cacheados ela tem a mesma idade que eu (16) e as vezes parece mais ser minha mãe me repreendendo quando estou errada, em fim uma ótima amiga eu tenho no Brasil, não posso negar, quando eu era criança eu era 'paixonada' pelo primo dela, coisa de criança...

-chegamos - minha mãe diz saindo do carro e eu saio logo após batendo a porta e pegando minha mala, já estava preste a sair o vôo, e eu e minha mãe? Atrasadas como sempre... Depois de termos passado a mala, já está vamos entrando no avião quando esbarro em alguém.
-desculpe - falei assustada por ser tão lerda, quando eu levanto meu olhar para ver em quem eu teria esbarrado dou de cara com um menino, ele era simplesmente lindo! Deveria ter mais ou menos minha idade, certamente minhas bochechas estavam coradas a essa altura.
-Sem problemas - Ele disse me dando um sorriso, e que sorriso em julietta!
-Eu sou Luky - Ele diz ainda sorrindo, acenou para mim e foi andando, minha mãe olhos pra mim é deu aquele sorriso como quem diz (amigo novo?), revirei os olhos e continuamos andando.
Minha mãe achou seu assento, e eu fui procurar o meu, até que eu achei |A mds e o luky estava no assento ao lado, Isso destino! Pode me pregar uma pessa, eu não ligo...
Fui interrompida do meus pensamentos pela quela voz.

SejA LuZ"Onde histórias criam vida. Descubra agora