Nem tudo é como pensamos ser.
Garotas sonham em serem popstars.
Garotos sonham em serem jogadores de futebol.
E eu, apenas queria voltar a ser uma garota normal.É incrivel como nossas vidas podem mudar do dia para a noite, em um abrir e fechar dos olhos por conta de uma mentira.
Sabe a expressão "A Verdade Dói"? Pois é, a mentira dói ainda mais. Ela cria uma ilusão e um bem estar por determinado periodo, mas a verdade sempre aparece e com ela vem a noticia que sua vida foi e é uma completa mentira.
Eu era uma garota normal, com os famosos problemas adolescentes, as decepções amorosas, a exclusão social, a familia problematica, os amigos quase irmão, o inferno chamado escola e entre tantas coisas. Mas eu fechei os olhos.
Lembro-me bem da ultima vez que os fechei. Estava no meu quarto, deitada na minha cama de casal, minha parede rosa cheia de posters e um guarda roupa simples.
Quando os abri, estava em outro quarto, um bem maior do que minha antiga casa. Havia uma cama que cabiam pelo menos quatro pessoas, um closet que ocupava toda minha parede, uma cômoda cheia de livros, papeis e aparelhos eletrônicos, uma central de ar acima da porta dupla de acesso ao meu quarto, um banheiro revestido de branco e dourado.
Isso é o que ganho por ter tido uma vida na mentira.
Antes, eu era apenas Nathalie Rose.
Agora, sou Nathalie Rose Edward Styles.
Princesa da Inglaterra.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Capitulo dedicado á @anpla1810 por ter feito essa capa maravilhosa!
Votem e comentem o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Of England [Em Pausa]
FanfictionNem tudo é como pensamos ser. Garotas sonham em ser Popstars. Garotos sonham em ser jogadores de futebol. E eu, apenas queria voltar a ser uma garota normal.