LEIAM AS NOTAS FINAIS! É IMPORTANTE!
ACORDEI com o barulho irritante do meu alarme indicando que já era hora de me arrumar para as aulas. Mais um dia naquele inferno cheio de pessoas mediocres e irritantes, exceto pelos meus dois melhores amigos: Dara e Kevin.
Levantei da cama com um salto ao lembrar que faltam exatas duas semanas para meu 18° aniversario e que em menos de quatro meses estarei formada e em caminho da universidade.
Vesti minha saia azul quadriculada que ia até o joelho, a blusa branca de mangas longas da escola e os velhos sapatos marrons que nos obrigavam a usar. A Today High School é uma escola onde estudam apenas gente rica, coisa que meus pais não são. Afinal, eu nem sei de onde meus pais arrumam o dinheiro necessario para pagar a mensalidade.
Saí do meu quarto e dobrei o corredor para tomar café, comi sempre, apenas minha mãe se encontrava lá.
"Bom dia, Mãe." - falei pegando uma maçã na geladeira.
"Bom dia, Princesa. Já vai pra escola?"
"Sim, mãe. Beijinhos."
Nem esperei por sua resposta, sai de casa em direção a Today, coloquei meus fones e selecionei minha melhor playlist.
Meus pais estavam estranhos desde a semana passada, como se estivessem com medo de algo e sinto que eles estão me escondendo alguma coisa extremamente importante, pois nunca os vi tão nervosos antes.
Quando avistei a escola, pude perceber a agitação na frente da mesm. Logo Dara e Kevin correram em minha direção.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Capitulo pequeno, eu sei. Mas eu inesperadamente tive que vir trabalhar por mais três dias. Porém amanhã eu termino de trabalhar e termino de passar o capitulo pro celular.
Eu ia postar inteiro ontem, mas uma pessoa especial faleceu pra mim e eu não estava muito no clima.
E meus capitulos estão todos no pc e ainda tenho que passar pro celular todos eles e cada um tem mais de oito paginas.
Mas amanhã ja posso começar publicação diarias.
Peço que não abandonem a fic.
Até amanhã.
Comentem o que acharam e favoritem.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Of England [Em Pausa]
FanficNem tudo é como pensamos ser. Garotas sonham em ser Popstars. Garotos sonham em ser jogadores de futebol. E eu, apenas queria voltar a ser uma garota normal.