Neste instante meu coração quase sai pela boca, meu suor fica frio e eu estou quase sem ar. Mas preciso achar uma solução, se eu for pego estarei na pior roubada.
-Puta Merda esse vigia nem estava aí há minutos atrás.
Pego o celular e vejo "Mãe na tela, chamada perdida". O vigia está a poucos passos da sala em que estou, então me vem uma ideia na mente.Depressa, tiro a roupa. Primeiro o sapato, calça e camisa. Coloco as roupas embaixo de um corpo de uma mulher gorda. Quando me deito perto dos outros corpos o vigia abre a porta da sala. Entra a passos lentos, passando a lanterna por corpos que estão a poucos metros de mim. Quando ele coloca a lanterna em mim ele percebe que eu sou o único corpo masculino que está de cueca.
Ele vem na minha direção, bem lentamente. Abre meu olho pondo a lanterna, abaixa a minha cueca apalpando meu pênis, mas quando ele vai checar se meu coração está batendo ou não, algum barulho ecoa no corredor. Ele se levanta e corre para ver o que houve.
- Algum rato salvou a minha vida. Obrigado seja lá quem for.Pego o corpo de 22 procurando algo que me dê uma pista do ocorrido. Em sua barriga há uma marca feita com algum tipo de lâmina. O corte está infeccionado e fede muito. É o mesmo simbolo que vi no site que falava sobre os tais "Wiccas".
Estou de volta à casa procurando na Wikipédia sobre rituais Wiccas. E esse chama-se ritual da purificação. Você só tem que pegar uma faca, desenhar o símbolo WICCA na barriga e esperar sair um pouco de sangue, então você toma este mesmo sangue dizendo - Bruxas queimadas de Salem, eu quero me unir a vocês. Eu entrego minha alma para que vocês a purifiquem. Daí você será um wicca iniciante.
Estou pronto para tudo, pego uma faca da cozinha, tiro a camisa que ainda cheira mal. Com um movimento rápido, ponho a faca em minha barriga e começo a fazer a estrela. A dor é imensa e eu acho que não aguentarei fazer isto. Mas neste momento várias vozes sussurram ao meu ouvido -Venha para nós. Com vozes de crianças, então algo entra no meu corpo, perco domínio sobre minhas mãos e braços e a faca entra em mim por completa. Me deixando sem ar, consigo sentir o sangue escorrendo sobre mim, tudo está rodando e eu caio no chão.
Meu corpo retorna a mim. sei estou a ponto de morrer, mas ainda posso fazer algo. Pego meu celular que está no meu bolso, mando uma mensagem para minha ex com os dizeres "Wiccas não faça o ritual".
Então dou meu último suspiro.