E então ele pisou fundo e lá fomos nos ..
Tobby: Você se lembra do menino q bateu em vc no Halloween do ano passado ?
Camila: Lembro sim, só pq n quis ficar com ele, ele veio p cima de mim ... baita pau no cu..
Tobby: Então, nossa primeira parada vai ser a casa do Mike (o menino do Halloween) .
Camila: Pra q você vai até a ksa dele ? Pra vc vai na casa dele ? Tobby vc está ficando louco !
Tobby: Vamos ver quem q está louco aki camilinha.
Chegamos a casa de Mike rapidinho ... era uma casa amarela enorme. (ft na multimídia) .
Tobby: Camila, eu a umas duas semanas atrás fiz uma aposta com Mike ... e se eu perdesse eu precisaria te trazer na ksa dele pra... você ficar c ele.
Camila: Você o q ? Como pode fazer isso seu animal ... tá achando q pode apostar um bjo meu em qualquer merdinha sem nem me perguntar ? Eu n vou fazer isso .
Tobby: Calma Camila. Eu sei q devia ter te perguntado se podia ou n ... mas foi no momento a primeira coisa q veio na minha cabeça ... e calma q a noite está aressem começando!
Eu fiquei com tanta raiva do Tobby q eu era capaz de pular no seu pescoço e Mata-lo . Você pode estar pensando ... ah é só um bjo nada de mais ... mas o Mike é um menino gordo nojento ... q tem 19 anos e deve ser até bv (ft na multimídia) ... mas de qualquer maneira eu desci do carro e fui andando até a ksa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível
AdventureUma Noite qualquer ... mas a partir de um momento Td pode mudar ... posso virar uma assassina como ter o namorado dos meus sonhos !