Hoje é o primeiro dia de aula, sim primeiro dia de aula, e eu como sempre estou muito ansiosa.
Eu fiquei a noite inteira em claro sem conseguir dormir, e isso é foda, acredite.
Mas o foda, é que sempre , sempre , sempre, em todos os primeiros dias de aula, eu fico ansiosa e não durmo, e isso é terrível, porque eu fico andando pela casa feita zumbi.
Mas desta vez, para meu desprazer e prazer, meu amigo posou na minha casa, e ficou "acordado" comigo, acordado é modo de dizer, poque ele dormiu, mas quando eu falava com ele, ele acordava e respondia.
"-Harry, ta acordado ?
-Ãh ? Ata... To sim.
-Ata, quer olhar um filme?
-Claro, bota ai "
E assim que eu botei o filme ele voltou a dormir, mas eu não quis acorda lo de novo.
Harry é meu melhor amigo desde que eu comia terra. Nossas mães trabalhavam juntas, e viraram amigas. Então a mãe de Harry virou minha madrinha, e a minha mãe a dele, temos a mesma idade, 16 anos, mas Harry é bem mais alto que eu, eu tenho 1,56 e ele é aquela coisa gigante.
Eu como Hazza diz sou "nerd" só porque gosto de ler, e olhar filmes legendados.
"Bota dublado, não é todo mundo que é nerd que nem tu" ele diz , ou " Como você lê tanto? Prefiro ver o filme" eu quase mato ele nessas horas .
Mas o pior de tudo, é que eu sempre gostei de Harry, mas ai quando foi chegando a adolescência, e a época dos namoradinhos, eu fui me apaixonando por esse duente, e agora estou eu aqui, ah 7 anos , apaixonada secretamente pelo meu "primo" como a gente diz que é pra todos.É 6:54 da manhã, eu to sentada do lado esquerdo da minha cama, no lado da parede, e Harry está no lado direito, no lado da ponta.
Ele está dormindo, o cabelo dele está sobre seu rosto, e ele esta abraçado no travesseiro.
-Como esse puto pode ser tão bonito? Penso alto.
-Que ? Que puto ?
Ele acorda alarmado olhando para os lados.
-Você! Digo rindo pelo nariz.
-O que tem eu ? Que eu saiba não sou puto. Ele diz botando o cabelo pra trás.
-Tenho minhas dúvidas.
Começo a rir, e faço barulho de porco.
-Isso é tão fofinho, eu queria saber fazer . Ele fala apertando minha bochecha.
-Credo, tu tem sorte isso sim, mas em fim, dormiu bem ?
-Eu não dormi, eu estava o tempo todo acordado. Ele disse se espreguiçando .
-Claro, tava tão acordado que roncou.
-Cala a boca, eu não ronco. Ele tocou uma almofada em mim.
-Se tu diz.
Disse e levantei da cama, ele levantou junto.
Ele estava com uma camiseta de manga comprida preta, e uma calça de pijama preta também.
Eu estava com uma blusa flanela azul com cinza , e uma calça de pijama azul marinho.
-Eu tenho que ir no banheiro. Digo.
-Eu também.
Nos olhamos, sorrimos, e saímos correndo.
-Eu vou chegar primeiro. Digo
-Não eu vou.
Ele diz enquanto senta no corrimão da escada e escorrega até embaixo, eu paro e fico olhando ele indo pro banheiro.
-Droga. Digo socando o ar.
-EU DISSE QUE CHEGARIA PRIMEIRO. ele grita do banheiro.Que diabos de pessoa faz um banheiro no andar de baixo de uma casa de dois pisos com uma escada enorme? Tem demência.
Desso até a cozinha e como uvas, vou até o meu quarto e separo a roupa que vou ir para a escola.
Uma calça jeans, uma blusa cinza, uma flanela vermelha e um all star azul.
Desso ate embaixo e Harry está jogado no sofá , já pronto , olhando Covarde, o cão coragem.
Vou para o banheiro, tomo banho e me visto, penteio o cabelo , escovo os dentes e saio.
Vou até a sala.
-Me dá um lugar nesse sofá .
Digo empurrando as pernas dele.
-Não.
-Harry, sai.
Empurro
-Não.
-Vou te beliscar.
-Ta.. Ta bom, não parta para a agressividade. Ele diz sentando.
Me deito e boto as pernas no colo dele.
-Folgada.
-Obrigada.
Digo e começo a olhar o desenho.
Adormeço.-Acorda monamur.
-Não.
-Estamos atrasados. Ele diz me chacoalhado.
-Harry, para, acordei.
-Beleza, agora vamos , é 7:30.
Ele fala botando a mochila nas costas.
-Tá.
Pego a minha mochila e vamos caminhado até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Pegador
RandomLá estava ele, vindo em minha direção, com aqueles cabelos nos ombros, corpo escultural, olhos verdes, claro que ele nunca me notaria, eu sou apenas "A melhor amiga " , que usa aparelho e não tem corpo de modelo, já ele é o popular da escola, o peg...