My Confused Life

19 2 1
                                    

Depois de ficar três períodos ignorando Harry na escola, já estava na hora de ir para casa.
E para ajudar no meu dia maravilhoso,
Estava chovendo, eita que beleza, de manhã um sol da poha , e de tarde uma chuva do crl.

Fui andando pelo pátio da escola sozinha, quando passei pelo portão, olhei para o carro da perua, e estavam lá
Harry, Yui, Niall e Liam,
Além de roubar o cara que gosto, rouba meus amigos.
-Foda-se .
Falo e contínuo andando.
Olho para trás só mais uma vez, e Harry estava me olhando, e Naill falava brabo algo para ele .

Harry saiu do carro, Jenny começou a chamar por ele, ele saiu correndo em minha direção.
Voltei a andar.

-Espera Grace. Ele gritou. -Esper poha. Ele disse me puxando pelo casaco.
-Vai lá com sua amiguinha Harry, me deixa ir sozinha, sério !
-Mas cara , eu não to te entendendo, o porque de você estar assim, eu sei que a Jenny é uma vaca contigo, mas tu não tem que dar bola, ela é uma vadia, uma vadia gostosa, mas uma vadia.
Ele disse .
-Você nunca entenderia Harry, de boa, vai lá, eu quero ir sozinha para casa.
-Para Grace, eu vou contigo .
-Faz o que tu quiser.
Voltei a andar, e ele veio atrás.

Ele me abraçou.
-Ta frio. Ele disse.
-Eu sei.
-Tu ta tremendo pra caralho.
Ele disse me abraçando mais forte.
-Eu sei.
-Pega me casaco.
Ele disse tirando o casaco dele.
-Harry , ta molhado .
Disse rindo .
-Pior, esquece então. Ele riu
-Puto, não posso nem mais ficar braba contigo.
-Não . ele me abraça de novo, e eu abraço ele.
Vamos andando na chuva lentamento, nós sempre gostamos de chuva , quando eramos pequenos e chovia fazíamos a mesma coisa, nós abraçavamos e íamos andando lentamente.

Quando estávamos quase na frente de casa um carro sport amarelo passou por nós .
Ele parou na frente da casa do Harry e entrou.
Nós fomos até lá.
Anne estava abraçada em um homem moreno, e do lado deles estava um garoto moreno com um topete, ele está usando uma jaqueta de couro, calça preta, e botas pretas.
Eu e Harry nos entre olhamos.
-Mãe o que é isso ?
-Harry, querido... Você chegou, eu tenho uma supresa para te contar.
O homem que estava abraçado em Anne nos olhou e sorria.
O garoto ficava me olhando de cima a baixo com um sorriso safado.
Harry encarou o garoto moreno.
-Quem são esses ? Ele perguntou furioso.
-Harry... Esse é John meu novo marido e esse Zayn seu novo irmão.
-Como assim marido ? Como assim irmão ? Desde quando isso ta acontecendo ?
Harry não parava de fazer perguntas.
-Harry... Eu nós não queríamos te contar até que estivesse concreto, mas eu e John estamos juntos a algum tempinho, e ele me pediu em casamento ontem, e nós vamos nos casar, eles estão vindo morar com a gente. Anne falou alegre e abraçou todos eles em grupo.
-Venha Grace, você também faz parte da família e me puxou junto para o abraço.
Aquele menino moreno ficou com as mãos nas minhas costas mexendo para cima e para baixo, Harry que não estava nada contente, viu aquilo seu um soco no braço do moreno me pegou pela mão e me puxou para o segundo andar da casa dele.
Fomos para o quarto dele, entramos e ele se sentou na cama, todo molhado, botou a mão no rosto e gritou.
-QUE RAIVA.
-Calma Harry, não é tão ruim assim.
-Como não Grace? Ele morreu não faz nem um ano e ela já ta dando pra outro.
-eu sei mas, seu pai não ficara Feliz em te ver assim, e uma hora tu sabe que tua mãe iria se apaixonar de novo.
-Eu sei, mas não imagina que seria tão cedo. - Mas vamos esquecer isso, venha . ele me pegou pela mão. -se troque. Ele foi até o guarda roupa e abriu. -Cade suas roupas? .Eu levei para cada sábado Harry. - Mas deve ter alguma ali no quarto de hóspedes, já volto.
Fui até o quarto e como de costume abri a porta sem bater , até porque mesmo só eu dormia ali.
-OPAAAA, foi mal, eu não sabia que tinha alguém aqui.
Falei pro moreno que tava ali só de cueca preta.
-Não foi nada . Ele sorriu malicioso.
Dei um sorriso envergonhado.
-Eu só vou pegar uma roupinha ali.
-Okay. Ele observava cada passo meu.
Peguei as roupas e estava quase saindo dali, mas como não sou nem um pouquinho desastrada né , derrubei o abajur.
-Droga.
-Eu te ajudo.
-Não precisa, pode botar tua roupa quiridinho.
-Grace olha eu achei..... Mas que porra? O que ouve aqui ?
Harry perguntou puto com a vida.
-Nada , eu só derrubei o abajur e ele tava me ajudando a pegar e ..
-Ta , não importa, vamos...
Ele me puxou pelo quarto e me levou para o dele.
-Olha eu achei essa blusa sua aqui, mas não achei calça.
-Eu encontrei umas roupas íntimas.
Falei
-Ta vou te emprestar uma calça moletom.
-Okay.
Eu tomei banho, depois Harry tomou.
Eu estava deitada na cama dele lendo Senhor dos Anéis e ele entrou no quarto sem camisa secando os cabelos com a tolha.
-Você sempre ficou bem com minhas roupas . ele disse rindo.
-Eu sei, eu sei, pareço uma homenzinha e blá blá blá.
Disse voltando a ler.
-Não, você anda mais bonita, nossa muito mais bonita, tu ta linda pra caralho Grace.
Ele disse fazendo uma cara de supresa!(??)
-Harry , porra, cala boca , o que deu em ti pra falar isso agora ? E ... PQP HARRY , SAI DAQUI QUE NOJO.
-O que ?
Ele olhou para baixo e seu amiguinho havia despertado.
Ele me olhou ficou vermelho e saiu fo quarto.

OLÁ , alguém ta gostando ? Espero que sim :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Melhor Amigo PegadorOnde histórias criam vida. Descubra agora