7 Primeira missão suicida (parte II)

139 8 0
                                    

Então fomos para perto do lago e nos consentramos....mais nada...nada de nada.

Tentamos novamente e dessa vez.....Foi a mesma merda!!! a única diferença é que Parcy e eu estavamos com uma baita dor de cabeça.

bebemos um pouco de néctar e fomos nos deitar um pouco.

Acordei com os gritos da Annab....Do Parcy?!

eu-Mais que merda é essa em Parcy!!!?

Parcy-Hera!!!

Eu-Oque qui tem?

Annie- Ela esteve aqui!!!

Eu-Oque?!

Eles apontaram para Magnos!

droga fomos descobertos!

pensei.

eu-Gente....ou melhor, PARCY' calma o Magnos é meu companheiro.

Parcy-mas..mas..

Eu-Mais nada!!! Annie ele tem que ficar conosco tudo bem?!

Annie-Sim. só o deixe longe de Parcy principalmente em público!

Parcy-Por que?

Eu-Porque você começa gritar feito uma menina!

Parcy-Não é verdade!!!

fez carinha imburrada kkkk

"do nada" Léo chegou com o Nico a Thalia e os três estavam armados.....

o-Aconteçel algo? ouvimos uma menina gritar

eu/Annie-Kkkkkkkkk

Eu-Foi o Parcy! kkkk

Nico-Parcy?

Eu-sim. kkkk. ele ficou com medo Magnos....o meu companheiro...

apontei para o pavão e todos ficaram boquiaberta.

Eu-Eu tenho a beenção de Hera....

Thalia-E Athena

apontou para minha cabeça onde havia uma coruja que abriu as azas e a luz azul ao seu redor sumiu juntamente com ela.

Annie-minha mãe te abeençoou!!!! agora somos tipo..irmãs

eu-Sim!!!!

Thalia-Nós vimo algumas sereias no lago..... talvez elas ajudem vocês-(Parcy e eu)-a achar o tridente de Posseidon.

eu-Ok. Parcy está pronto para tentar novamente?

Parcy-vamos lá.

Já era noite, agora com a beenção de Athena será mais facio me consentrar e ajudar o Parcy.

Aos pocos fui sentindo algo estranho...como uma força...com a força vital do mar!

Abri os olhos e o Parcy fez o mesmo estavamos de mãos dadas flutuando e em nossa volta uma especie de luz azul marinho nos sercava!

eu e ele começamos a recitar em grego antigo...

νο ωαρ εδτα ο τριφεντε φε Ροδδειςον οσ φερτσςγκ λξξβα ξαω ψοι ρ;πκβ λβγσ πβηα ιηω ε παβξξ τδεε

(O teidente de Posseidon no mar está, os herdeiros devem achar para o Olimpo salvar e Pontos derrotar)

Depois de recitar em grego antigo a luz sumiu mar a dentro eu e Parcy caimos fcamo nos incarando.....

Parcy-Você intendeu?

Eu-Sim. e você?

Parcy-Também!

Annie-Já sabemos para onde ir.

Eu-Sim. Mais precisamos de um barco, você cuida disso Léo! Thalia pode prοcurar frutas e suprementos comestiveis por aqui. Annie ...

Annie-Eu arquiteto o barco. Nico e Parcy podem ajudar Léo na costrução e você Paris vai me ajudar na arquitetura.

todos e eu- Ok.

____________________________________
sei qe o cap ta piqeno, por isso sorry! S2.... to sem muita ideia.. para esse cap...mais compenso no proximo. desculpe qualquer erro e please votem,comentem e recomendem par seus amigos,aminimigos e tals....

bjks da Feeh na bunda!

A Filha De Posseidon e Anfritite! |completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora