Sou Andrew Diaz, um garoto de 19 anos, um típico semideus filho de Hermes... Alto e corpo atlético e definido. Moreno e com olhos meio mel bem claros.
Mesmo sem saber já era um típico filho de Hermes, sempre foi frio e quieto, geralmente fica na sua, em um canto observando as coisas que ocorrem ao se redor, mas quando vê alguém que acredita que pode confiar, não há barreiras para amor ou amizade, lealdade e alegria. Puxou obviamente dois lados do pai, o lado de não levar as coisas muito a sério, está sempre fazendo piadas e brincadeiras e também quando é irritado costuma ser cruel e bem frio.
A mãe de Andrew é uma empresária famosa e geralmente não passa muito tempo em casa, Andrew não conhecia seu pai, então acabava passando bastante tempo sozinho em casa ou com seu mordomo...
O menino gostava de armas brancas de tempos antigos, como na Idade Média, como espadas, lanças e outras armas usadas em tempos antigos.
Por ser rico, pode comprar algumas e treinava com bonecos e fazia aulas de esgrima, na qual se destacava, sempre aprendeu tudo rápido e ganhou vários troféus em competições.Conforme foi crescendo foi se rebelando mais e querendo tomar mais conta de sua própria vida. Saiu de casa com alguns amigos para ir a um parque a noite. Lá deram voltas e voltas explorando o parque.
Entraram na montanha-russa e começaram a andar... até ai tudo bem, porém no meio do caminho algo passou por perto deles, acharam que era um pássaro então não ligaram, porém, alguns instantes depois uma coisa, grande e cinza pousou na frente do carrinho.
A criatura era grande, a sua asa era de couro negro no formato de asas de morcegos, seu rosto era feio, seus dentes eram afiados e pontudos.
- Olá filho de Hermes! - disse a criatura
Fiquei aterrorizado mas todos diziamque eu era lco e estava falando com um pássaro.
- O procuro a anos, Andrew Diaz, filho de Hermes. - repetiu o ser voador
- Deve estar me confundindo, meu pai morreu.
A coisa sorriu.
- Tolo e inocente. Seu pai não morreu, apenas te abandonou, você vai saber disso logo. - disse preparando o bote.
- O que quer comigo? - respondi
- Sua cabeça!
Estava pronto para morrer, quando uma flecha acertou aquela coisa. Uma garota com um arco estava no chão. Ela foi até a cabine de comando e prosseguiu o brinquedo até o chão. Me aproximei dela.
- Quem é você? - perguntei
- Sou Yarah, caçadora de Artémis. Percebi a presença de um monstro por aqui, as outras estão vasculhando a área.
Depois algumas outras meninas se juntaram a nós. A líder delas veio até mim, estranhamente todas eram meninas...
- Olá Andrew, sou Artémis, deusa da caça e da Lua.
- Olá... deusa?
- Você vai saber cedo ou tarde... os deuses gregos existem, seu pai é um deus grego, ou seja, você é um semideus e agora deve ir até o Acampamento Meio-Sangue.
- Calma... é muita informação pra mim... primeiro Acampamento oque? E segundo... quem é meu pai?
Do nada, uma luz brilhou acima de mim, uma espécie de cajado com duas cobrar se formou acima de minha cabeça e depois virou pó.
- O Cajado de Hermes... pergunta respondida, você é filho de Hermes. Você deve seguir este lobo, ele t e guiará até o lugar mais seguro para você. - a deusa me mostrou o lobo - agora vá! Você está em risco!Logo após tudo ficou bem confuso e decidi seguir logo o lobo e ele me levou até o tal acampamento... na frente havia algo escrito... parecia grego, não sei como... mas consegui ler... lá estava escrito: Acampamento Meio-Sangue.
Entrei no local passando pelos campos de morangos, que era a parte que dava para ver do lado de fora, o local tinha uma colina, no topo havia uma árvore, um pinheiro, era possível sentir uma energia emanando daquela árvore, havia um dragão rodeado na árvore e dormindo, em um dos galhos do pinheiro havia uma coisa brilhante, era como um pano, ele brilhava, era meio estranho, não tanto quanto o dragão, mas segui, próximo a colina havia uma casa.
O Sol acabava de se pôr, diria que eram umas 17:48 e vi um movimento no pé da colina, algumas pessoas estavam apenas conversando como amigos, outros estavam fazendo o que eu chamaria de tentar matar uns aos outros com espadas e outros praticavam vôlei na quadra de areia, alguns dos jogadores eram bem estranhos, diria que empadavam com o dragão, algumas pessoas tinham tronco e rosto normal, mas tinham chifres e da cintura para baixo suas pernas pareciam com bodes e eles possuíam pernas com muito pelo e no lugar de pés cascos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Hermes - O Acerto de Contas
FanfictionAndrew Diaz, um garoto de 19 anos, passa umas semanas no Acampamento Meio-Sangue e depois sai dizendo que tinha que resolver coisas, vive diversos riscos durante o caminho e um trágico acontecimento muda o rumo de sua viagem. 》《》《》《》《》《》《》《》《》《 Nota...