A Arma Perfeita

34 4 2
                                    

Me levantei após uma noite de sono má dormida, a cama não era muito confortável e quando conseguia dormir sonhava com a criatura que me atacara no parque.

Andei pulando alguns corpos que estavam dormindgo no chão em camas improvisadas. Fui até o banheiro e me apoiei com os braços esticados na pia, fitei o espelho e vi que estava com uma cara péssima, não dormir direito acabava comigo!

Lavei o rosto e fiz o resto de mingas necessidades. Saí do banheiro e fui até minha cama, arrumei a mesma e fui andando até a porta, a abri com cuidado, para não acordar ninguém, um leve rangido surgiu assim que abri a porta, olhei para trás, nada, então saí do chalé e fechei a porta, não havia muito movimento no lugar, poucos semideuses estavam acordados.

Alguns estavam praticando canoagem no lago, outros estavam tendo aula de arco, uns estavam apenas andando por aí e outros estavam comendo em uma área que diria ser o refeitório. Meu estômago roncou, fui andando até o lugar, observei que haviam mesas, cada mesa para um deus ou deusa, me sentei na mesa de Hermes, tinham apenas duas pessoas além de mim na mesa, não via ninguém servindo, mas todos os pratos estavam cheios a todo o tempo, então perguntei a um deles.

- Hum... como se consegue a comida aqui?

- Apenas imagine a comida e ela vem...

Achei estranho, mas bem... aquele lugar todo era estranho! Logo imaginei um copo bem grande de Coca-Cola e uma bela fatia de uma pizza de calabresa com catupiry, em estantes surgiram em minha frente os pedidos. Estava morrendo de fome, não sabia a quanto tempo, mas não devia comer nada a mais de um dia, então ataquei a comida.

Fui andando até a arena, se iria ficar ali, pelo jeito teria de treinar, me disseram lá que eu teria de escolher uma arma, apontaram para onde ficava o arsenal, logo depois fui andando até lá. Assim que entrei senti uma forte energia emanando das armas, fui andando até as adagas, tinha um ponto fraco por adagas, uma delas me atraiu...

Andei até uma adaga que estava no canto da sala, bem distante das outras, me aproximei, com passos leves fui andando até a adaga, minha visão foi perdendo o foco, a ponto de eu só ver a adaga em minha frente, assim que me aproximei pude ver escritúras nela.

" προσκυνητής "

As letras se embolaram e se ajeitaram, estava escrito "Adoradora", a toquei, alguma espécie de magia me envolveu, uma certa eletricidade emanou da espada em minha direção, se espalhou por meu dedo e foi até o antebraço, assim que olhei havia ums marca de um raio no lugar onde a eletricidade pegou.

- Bela escolha senhor Diaz - disse uma voz grave e sutíl do fundo da sala, me espantei, e me ve virei tirando a mão da faca em um movimento rápido, me espantei ao ver o homem, ele era metade homem, metade cavalo.

- Quíron, certo? - digo erguendo a sobrancelha

- Exato... - disse ele se aproximando e colocou seu queixo sobre sua mão que estava sobre o cajado, ele analisou a marca em meu braço e deu uma leve gargalhada e apontou para a faca - bela escolha...

- Ham... eu...

- Não você... - ele voltou ao olhar a adaga e se aproximou - ela te escolheu, ela não pode ser dominada! Ela quem domina!

Ele voltou ao seu olhar sério e me rodeou fitando-me com os olhos semiserrados, parou em minha frente e ficou em silêncio por um tempo.

- Bem... se ela te escolheu, algo em você tem... - ele andou até a faca e a analisou com cuidado sem a tocar - essa é uma arma poderosa Andrew... ela foi forjada pelo próprio Hefesto e encantada por Hécate para um bravo herói filho de Zeus... desde a morte dele, ela vem escolhendo heróis para lutar ao lado dela, todos foram fortes e fizeram algo importante para seu povo, mas a maioria não tiveram tanta fama assim...

- Entendo... mas eu...

- Nem sempre essa faca é boa com seu herói - disse ele me interrompendo - ela já deixou você lutar com ela... - ele deu um sorrisinho e virou-se andando até a porta - faça com que ela goste de você - depois ele saiu e me deixou sozinho no lugar

Assim que ele se foi voltei até a adaga, a pego pelo cabo e apoio a lâmima sobre minha outra mão e a fito com um olhar curioso

- Vamos lá ne...

Volto para a Arena e pego alguns bonecos de treino e me posiciono de frente para eles

- O que você sabe fazer?! Me mostre!

Por um momento percebi que não devia ter dito isso. Um raio saiu da adaga derrepende e explodiu o boneco a minha frente, com o impulso inesperado fui arremessado longe, digamos alguns metros, o suficiente para rolar até a praia que ficava perto da arena.

Com o choque fiquei inconciente por alguns minutos, até que acordei. Me levantei e bati a mão nas calças para tirar a areia de mim.

- Desnecessário... - disse enquanto encarava a adaga ainda em minhas mãos

Voltei para o centro do acampamento, coloquei a adaga na bainha e fui ao refeitório, pedi um pouco de café e tomei.

Ao longe avistei uma floresta escura, não sei o por quê, mas ela me chamou a atenção, após comer fui andando em direção a floresta. A copa das árvores faziam o interior da floresta ser completamente escuro, uma neblina rasteira e escura habitava o local e dividia seu espaço com o mais intenso silêncio.

Adentrei a floresta com a Adoradora em mãos rumo ao interior da floresta, cada vez mais que andava mais a neblina subia tomando conta do lugar.

Após andar o suficiente para não ver mais a luz do dia parei, observei o lugar em volta, nada, andei mais e ouvi um grito distante, corri na direção do grito, não sei porque mas corri. Após muito tempo correndo, não vi nada.

Estava bem tranquilo quando algo pulou atrás de mim em um forte impacto no chão. Por extinto levantei a adaga, ela se encheu de energia, me virei em um rápido movimento pronto para fazer um corte, mas parei no meio, vi Jaden com seu livro em mãos e encarando a adaga.

- Ham... acho que já pode abaixar isso - disse ela com uma voz tranquila abaixando minha mão

- Desculpe... - abaixei a adaga - eu ouvi gritos!

Ela suspirou forte e relaxou os ombros

- Me desculpe... alguns livros fazem isso - disse ela abrindo um leve sorriso

- Tanto faz... - respondi dando de ombros - o que faz aqui no meio da floresta?

- O silêncio me ajuda a ler melhor - disse Jaden

- Entendo... - Respondi, coloquei a espada na bainha - O que há nessa floresta?

- Não sei ao certo, mas devem haver corpos da guerra - disse ela encostando no tronco de uma árvore próxima

- Que guerra? - Perguntei encostando em uma árvore

No mesmo instante um uivo ao longe surgiu

- Acho melhor sairmos daqui... - disse Jaden se afastando da árvore e começando a andar na direção de que eu havia vindo

- Está bem... - Digo a seguindo

Após chegarmos novamente ao centro do acampamento nos dededimos, fui andando ao meu chalé, me sentei na cama e coloquei a adaga em cima do criado-mudo que ficava ao lado da cama e me deitei, fiquei um bom tempo olhando para o teto até que dormi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho de Hermes - O Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora