Demetria abria os olhos devagarinho para acostuma los á claridade, sua memória estava tão vazia, que ela se perguntava até mesmo quem era ela.
Ficou observando o quarto do hospital, sem saber que estava dentro de um, até que uma enfermeira entra, e quando a vê, se dirigi a ela com um sorriso grande no rosto. Eu não disse que um dia ela acordaria?, pensou Mary'Anne, a enfermeira se sentia feliz e orgulhosa por nunca ter deixado eles desligarem os aparelhos que permitiam Demetria respirar. Para ela, isso era tirar a vida de alguém, e nós não temos direito de tirar a vida de ninguém!, exclamava ela, e sempre com o apoio de seu melhor amigo, também cunhado e um dos acionistas do hospital. Dr. Ansel. Se ela tinha o apoio dele, o resto, como a própria palavra diz é; resto. Ainda bem que tinha!- Permaneça acordada, por favor, querida. - falou Annie(era assim que todos a chamavam), preocupada, Demetria tinha adormecido por tanto tempo que se logo voltasse a dormir, poderia ser pra sempre.
Annie tocou o sino, e sabia que em instantes iria aparecer alguém pra ajuda-la, enquanto esperava mandava uma mensagem para seu amigo.
"Vem rápido pra UTI. Demetria." mandou ela, que minimizou a frase por pressa. Assim que seu dedo saiu do botão enviar, ela olhou para a porta vendo o enfermeiro Lowell entrar.Steve Lowell, com cabelos negros, de pele muito branca, olhos pretos, e desde sempre com o corpo em forma. Uma beleza natural que faz as mulheres facilmente caírem ao seus pés, mas ele só tem olhos pra uma pessoa, que não corresponde seu amor, ou pelo menos é isso que ele acha.
Lowell era do plantão da noite, mas á dois anos tinha mudado seu turno para estudar medicina. Para ele, não basta fazer apenas enfermagem, ele não só quer ajudar as pessoas, como salvar suas vidas.Annie sorriu ao ve-lo, e ele retribui seu sorriso.
- Enfermeira Annie, precisa de ajuda?
- Sim, ela despertou. - disse Annie olhando Demetria, que não entendia nada do que estava acontecendo e finalmente decidiu falar.
- Onde estou? Quem são vocês? Eu os conheço?
Ambos ficaram quietos, pensando em uma resposta, Demetria impaciente, tentou se mexer mas não conseguiu, foi quando entrou em pânico.
- Quem são vocês?! Onde estou?! Porquê não consigo me mexer?! O que fizeram comigo?!
- Calma, nós não fizemos mal algum a você, e nem vamos fazer. - disse Annie, ao passo que Steve se aproximava.
- Meu nome é Steve Lowell, ela é a Mary'Anne, viemos lhe ajudar.
Demetria abriu a boca pra dizer algo, mas fechou ao ver Dr. Ansel, que ela também desconhece, entrar. Começou a reparar na roupa dos três, todos com avental, calça e sapatos brancos, olhou o local onde estava, o quarto tem duas paredes brancas e duas azuis, o piso é branco e aparentemente liso, há alguns aparelhos, tem um que vive apitando, os fios que estão ligados a ela(que até então ela não havia percebidos) estão ligados a ele, e em um "cabide" que segura um saco com... água?, ela se perguntou - Demetria sabia que conhecia o lugar, mas não conseguia se lembrar.
- O que houve Annie?
disse Ansel, notando mais uma presença, o comprimentou com um gesto e então disse - aconteceu alguma coisa?- Olhe pra ela. - disse Annie saindo da frente, revelando a paciente, acordada com uma expressão assustada no rosto, Dr. Ansel logo passou as instruções, Demetria passaria por um bocado de exames.
Ansel chamou Annie e Steve em um canto.- Preciso saber mais sobre ela, é paciente daqui á meses, e ninguém veio procura-la, ela deve ter alguém além da irmã, e mais do que nunca ela vai precisar de alguém.
- Nós cuidaremos disso. - Steve disse, ao passo que Annie concordava.
Enquanto isso preparavam Demetria para os exames, ela ainda fazia muitas perguntas, mas tudo que lhe responderam é que ela estava no hospital pra fazer alguns exames. Ninguém tinha permissão pra contar pra ela o que havia acontecido, pelo menos não por enquanto.
Mas ela tinha ouvido uma frase que agora a pertubava, o que ela queria dizer?, perguntava-se a menina em silêncio, assustada demais pra falar."Ela vai ter que construir todo o mundo dela, porquê ele esta completamente destruído."
YOU ARE READING
Lembrando De Mim
FanfictionTudo começou quando Demetria Devonne Lovato e Dallas Lovato sua irmã decidiram passar alguns dias na praia, porém houve um terrível imprevisto; em uma das estradas elas acabaram sofrendo um acidente tão desastroso que sua irmã não sobrevivera, e ela...