Capítulo 1

7 0 0
                                    

No dia seguinte, Dr. Ansel chegou 5:30am, como sempre. Normalmente, ele vai tomar seu café da manhã, antes de ir pra sua sala, mas desta vez mudou sua rotina. Tratou de obter alguns dos exames — os que estavam já prontos — de Demetria e ir diretamente ver os resultados.
Quando terminou, surpreso, pensou; como ela pode estar em tão bom estado?, é claro que Ansel gostou dos resultados, mas ele não conseguia acreditar, se você soubesse como foi o acidente, duvidaria até mesmo de Demetria conseguir entrar em coma, era pra ser morte na certa.
Mandou uma mensagem pra Annie e Steve. Ah como ele fazia questão de que ambos procurassem juntos, Annie está muito tempo sozinha e depois de tudo que ela passou, ela merece ser feliz. Steve é um cara bom, legal e pode ser perfeito pra Annie.
"Quando chegarem, por favor, venham na minha sala, estou esperando vocês."
E esperou ansioso pela presença dos dois, claro, também pelo resultado dos outros exames — inclusive aquele que dirá se ela pode ou não recuperar seus movimentos, e também se há alguma chance de recuperar sua memória.

Steve recebeu a mensagem quando já estava a caminho, ele não era daqueles que mexiam no celular enquanto dirigia, mas já que estava um trânsito daqueles, leu e respondeu que estava a caminho.
Quando chegou, estacionou em uma vaga um tanto afastada do hospital.

– Bom dia! — disse uma faxineira, colocando um saco de lixo na lixeira, com um olhar malicioso pra Steve.

Ele achou graça, sorriu pra mulher, e brincou

– Bom dia Daisy! Se continuar com esse olhar pra mim, não me responsabilizo pelos meus atos. — disse Steve mordendo os lábios.

– Seu safado, não se sente  envergonhado por dar em cima em uma mulher que poderia ser sua mãe? Vou jogar esse lixo todo em cima de você, pra aprender a me respeitar — disse ela ofendida, disse mais alto ainda — essa meninada hoje em dia, não tem um pingo de vergonha na cara mesmo.

– Okay, Daisy. Desculpe-me. — ele disse ainda achando graça.

Quando ele se virou e começou a andar, ouviu a senhora dizer.

– Só desculpo, quando for mais safado ainda.

Ele se conteu, mas quando estava mais longe, que ela jamais poderia ouvir, começou com suas gargalhadas.
Até que ouviu a voz de alguém conhecido, virou se e viu Annie andando em sua direção, parecia ter visto uma expressão frustrada em seu rosto, mas logo pensou que era coisa de sua cabeça.

– Acha que ali é um lugar muito afastado pra colocar o carro? — disse ela apontando para o lugar onde Steve também havia estacionado.

– Sim, mas eu costumo estacionar sempre lá, incluindo hoje.

– Então é seguro?! — disse ela, quando chegou perto dele o comprimento com dois beijos nas bochechas.

– Sim. — disse ele — mas pensei que você colocasse o carro onde é reservado para os médicos.

- Não gosto de preferências. Se eu sou mais uma enfermeira, não devo por lá, assim como as outras, como você...

– Você não é mais uma enfermeira, você é a enfermeira.

Ela sorriu e agradeceu pelo elogio. Steve fez um elogio profissional, mas facilmente podia elogiar sua aparência, há motivos de sobra. Annie ainda estava com uma aparência de sono, mas isso não á tornava menos bonita, ruiva de olhos extremamente verdes, um corpo magro, mas com belas curvas. Annie podia se tornar uma modelo de sucesso sem nem ter que passar por grandes mudanças. Ela é mesmo muito bela.
Steve a observava, atento a ela que falava sobre um pequeno incidente que havia acontecido logo de madrugada.

Lembrando De MimWhere stories live. Discover now