Horas mais tarde, Steve e Annie chegaram com informações da paciente. Fôra apenas uma brincadeira que Steve fez, mas realmente Annie fez toda a diferença, seu instinto feminino lhe fez criar idéias que levaram à maioria dessas informações;
Demetria Lovato é seu nome inteiro, pelo menos é o que está registrado no orfanato, o qual ela foi abandonada. Colocaram a pobre menina enrolada em um manto no canto de um dos quartos, e ninguém viu como a criança foi parar ali, pensaram até que a menina já era de lá, mas quando se deram por conta, viram que tinha uma criança a mais, em suma, perceberam que o que tinha acontecido ali era um abandono.
Denis, um cuidador do orfanato que trabalhava lá na época, disse que não havia câmeras, portanto nunca descobriram como a criança apareceu ali.
Um tempo depois Dallas Lovato chegou no orfanato, dizendo que contaram a ela sobre uma Demetria Lovato, então ela quis saber se a garota podia ser sua irmã. Quando pegaram o exame que dera positivo, Demetria que tinha 14 anos foi morar com sua irmã, que na época ja teria atingido a maioridade e conseguido a guarda dela.
Depois o velho disse que não tinha notícias sobre Demetria, e até chegou a perguntar se eles sabiam sobre ela, ela o chamava de tio Scooby, e ele a chamava de pequena Demi, disse ele que Demetria era uma menina adorável, respeitadora, nunca viu e nem ouvir ela desrespeitar alguém, era um tanto tímida e observadora, tinha alguns dias que não queria abrir a boca, mas normalmente era uma criança alegre e carismática, onde passava trazia alegria.
Steve não disse que prometeu ao velho que se um dia pudesse traze la, ele o faria — assim que contaram a Ansel tudo que descobriram(exceto a promessa ao Denis) ele ficou um tanto chocado, coitada dessa menina, seu histórico é tão trágico!, pensou ele com pena da garota.– Mas além da irmã, ela não tem ninguém? — Perguntou Ansel com as sombrancelas arqueadas.
Annie deu um suspiro longo, sentando se ao lado de Steve, respondeu:
– Não sei, tentamos achar algo na mala que indicasse algum lugar, alguma pessoa, mas não havia nada além de roupas de praia. — disse ela balançando a cabeça.
– Parece, que as irmãs eram sozinhas no mundo. — Disse Steve.
– E agora o que faremos?
Ansel suspirou, abrindo uma gaveta, ele pegou os resultados dos exames feito por Demetria.
– Por enquanto, peço a vocês que continuem procurando informações.
– Sem problemas. — disse Annie sorrindo, ela gostou de ir com Steve a procura de informações, eles se divertiram ao mesmo tempo que estavam fazendo algo sério.
– Ah, vejam os resultados dos exames — disse Ansel empolgado, colocando eles em cima da mesa.
Annie pegou um exame, ao passo que Steve pegava o outro, ambos leram, porém só Steve soube entender exatamente o que ali dizia, afinal ele estava fazendo medicina, e há coisas que só médicos são capazes de entender.
– Desculpa, poderia me explicar?
Ansel explicou a Anne o que o resultado queria dizer;
– Lovato, tem uma probabilidade muita grande de recuperar toda sua coordenação motora, com um longo tratamento ela pode ficar de uma maneira que ninguém acreditaria tamanha tragédia que ela passou.
Ela sorriu e perguntou;
– Mas e o outro? - perguntou ela apontando para o que estava na mão de Steve, o mesmo a explicou.
- Parece que por dentro a paciente está intacta, é visível que sofreu algum impacto, mas seu cérebro está em bom estado, o que significa...
Annie o interrompeu:
YOU ARE READING
Lembrando De Mim
FanfictionTudo começou quando Demetria Devonne Lovato e Dallas Lovato sua irmã decidiram passar alguns dias na praia, porém houve um terrível imprevisto; em uma das estradas elas acabaram sofrendo um acidente tão desastroso que sua irmã não sobrevivera, e ela...