O Cellbit vem se aproximando cada vez mais de mim e o Mike não chegava! Que droga!
- Preparado? - O Rafael pergunta
- P-Pra q-que??
- Você vai ver...
Ele me da um beijo, foi muito demorado... Ele passou a mão pelo meu cabelo, eu não podia me mexer então tentei me levantar e consegui só que piorou tudo! Eu estava com as mãos e pés amarrados!
- Perfeito!- o Rafael sorriu e continuou a me beijar!
Ele me puxava tanto que acabei caindo em cima dele! Mas foi infelizmente nessa hora que o Mike chegou!
- M- Mike!? - Eu disse!
- Humpf estraga prazeres! Vem Paczinho!
- P-Paczinho!? Olha Mike eu juro que eu não quis fazer isso e..!
- Vem logo! - O Rafa me puxa para uma salinha e me da alguma bebida que me faz ficar tonto e eu não sei mas eu acabo ficando com vontade de beijar o Rafa! Eu chego perto dele e começo a beija-lo ele poe a mão na minha cintura e me puxa para mais perto, ele solta a minha mão que estava amarrada, e eu ponho a mão em seu pescoço mas na hora o Mike chega!
- Sai daqui Mike!- eu grito - Me deixa com o Rafinha...
- O- O que?- O mike diz - Quer saber! Fica com ele então! Eu posso muito bem ficar com o Emisu!
O Mike sai e fecha a porta e o Rafa tranca ela!
- Hora do seu Remedio....- o Rafa diz
- Que remedio?
Ele me da algo e eu acabo desmaiando!
Acordo em um quarto muito grande em uma cama de casal, olho pqrq o lado e vejo o RAFAEL?!Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW Uma historia de amor
RomanceOi meu nome é Mikael Línnker! Tenho 17 anos, estou indo morar em outro pais....