-O-Ok!
POV PACTW
Coloco minhas coisas no meu quarto e penso: Caraca! Eu sinto algo estranho pelo Mike! CALMA LA PACTW VOCÊ É HOMEM! GOSTA DE MULHERES! Ou não??? Aff nao sei! Será que.... - Fui interrompido por um tremor!
- PACTW VEM AQUI AGORA!
- CALMA MIKE JA TO INDO!!!
Vou correndo para o quarto de Mike!
- PACTW SE PROTEGE!
- Por que?
-UM TERREMOTO!!!!!
Eu me escondo rapidamente e sinto a casa desabando e quebrando toda!!!!
- M-Mike - Falo chorando - Vamos morrer????
- NÃO PAC!! - AAIII!
-MIKE???
-NÃO SAIA DAÍ! É SÓ MINHA PERNA!!!
- O-OK!!!!
Mike vem mancando em minha direção!
- PAC TEMOS QUE FUGIR! A CASA ESTÁ DESABANDO!
Eu seguro a mão do Mike e saínos correndo mas o Tremor já estava forte demais! A cidade toda estava pegando fogo!!! Pego meu celular e olho as noticias!
Noticias: ATENÇÃO! TODOS TEM QUE SE PROTEGER!! TODA A FALHA DE SAN ADREAS FOI ATIVADA!! TODOS NÓS CORREMOS RISCO DE MORTE!!!
Desligo o celular e olho para o Mike que estava se contorcendo de dor na perna!
- Mike! Nós nos conhecemos hoje, mas eu...- ele me interrompeu
- Eu sinto algo por você! - Ele completou! - E Se for a ultima vez que vou te ver...
Ele me da um abraço muito forte! E fala:
- Eu quero que você pelo menos tenha a oportunidade de viver por muitos anos... SE SALVA PAC!
( ATENÇAO PESSOAL AQUI É A AUTORA! ACHO QUE VCS PERCEBERAM QUE EU ME INSPIREI NUM FILME NÉ? Kk Mas ok! VIM AVISAR PARA VOCES LEITORES COLOCAREM A MUSICA SAD SONG PARA LER ESTA PARTE AGORA! Bjs!)
- Mike? Não vou te deixar aqui! Você vem junto!
- Não consigo! Minha perna está doendo muito!
Ele me pega no colo mesmo machucado e me joga para fora da casa e grita:
- FOJE! VICÊ TEM QUE SE SALVAR!
Eu olho para ele chorando, tento ir até ele mas a casa começa a pegar fogo! O Mike logo desaparece!
- MIKEEEE!!! NÃO!!!
Mas não ouvi nada!...Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW Uma historia de amor
Storie d'amoreOi meu nome é Mikael Línnker! Tenho 17 anos, estou indo morar em outro pais....