Recaídas

39 4 0
                                    

Eu não sabia mas como aguentar aquilo tudo.

 A cada dia que passava eu me sentia mas fraca, eu não sei porque mas eu não me sentia Forte. 

Desde meus 9 anos eu me cortava, foi uma parte da minha vida bem difícil. Ate que quando eu completei meus 16 anos, uma coisa muito ruim aconteceu.

Tinha algumas festas em que eu ia porque eu era meio que ''obrigada'' e em uma das fotos dessa festa eu acabei esquecendo e acabei ''mostrando'' os meus cortes.

Sabe, quando você começa a se cortar você se acostuma com aquilo. Era dia 02 de setembro e eu estava bêbada, e eu realmente nem percebi que  a maquiagem nos cortes tinha saído. Por mas que eu passa-se maquiagem eu já estava tão acostumada com aquilo, que eu não ligava.

E no dia 03 de setembro tudo começou a ficar mas mal ainda. 

Quando eu acordei, minha mãe já estava sabendo. E eu estava muito assustada com aquilo tudo. Como de costume eu sempre acordo e pego meu Celular, porém dessa vez quando eu peguei meu celular  eu vi que tinham criado uma tag no Twitter #DoeGilletesparaaBaleia. Quando eu vi essa tag eu quase morri, eu queria que aquilo tudo fosse um sonho. Mas eu sabia que não era.

Então eu levantei e fui colocar uma roupa, minha mãe pegou e bateu na porta pedindo para entrar, e eu tive que deixar...

Ela conversou bastante comigo, quis saber os motivos da quilo estar acontecendo, e eu sou uma pessoa tão fechada, que eu não conseguia falar pra ela o porque dos cortes.

Minha mãe disse então que iria me dar um tempo, um tempo para pensar se eu ia ou não contar pra ela...

Então eu pensei: 

''Meu Deus, o que eu faço... Eu não posso contar.''

Peguei e fui tomar um café e ouvi meus pais conversando sobre me internar em uma clinica de reabilitação. Quando eu ouvi aquilo eu pensei:

''Caralho meus pais tão pensando que eu to louca?''

E eu não conseguia entender o porque deles não entenderem o meu lado...

A unica coisa que eu queria era morrer.






T H E   D E A D. †Onde histórias criam vida. Descubra agora