Meu primeiro Crush...

42 5 1
                                    

Caralho mano, ele era o garoto dos meus sonhos... Era quem eu deseja toda noite, era a pessoa que quando eu colocava aquelas músicas melosas a primeira pessoa em que eu pensava era ele...
Ele era meu melhor amigo.

Ai velho, sla mas... Quando se tem um melhor amigo, você já tem que ter consciência que se ele for hétero, gostoso e te entender em quase tudo. Voce vai gostar dele.

Tu vai se apegar nele pra caralho, vai ficar querendo falar com ele todo dia, toda hora, todo segundo e todo minuto, o que é quase impossível porque nem sempre ele vai estar lá online pra falar com você e te dar atenção. O pior é quando essa amizade colorida é virtualmente, pohaaaa... é a pior coisa! Eu me apaixonei pelo sorriso dele... Pela compressão que ele tinha comigo...

Eu gostava tanto do sorriso dele, do cabelo dele, do olhar dele... Gostava de tudo nele. Principalmente a compressão e sinceridade. Mesmo ele sendo aquele garoto bipolar pra caralho, eu gostava dele...

Mas certo dia resolvi fazer uma coisa, falar pra ele que eu gostava dele... Mandei uma mensagem...

" oi posso falar com você? é uma coisa bem séria, pelo menos pra mim...

oi, claro que pode c:

é bem difícil de chegar diretamente em você e falar isso... mas eu gosto muito de você...

poxa, também gosto de você... ❤ tu e minha melhor amiga como não te amar...

eu não gosto de você como um amigo, gosto de você como algo a mas...

#Visualizado as 9:00# "

Pois é, aquele vácuo... Foi horrível, eu não entendia... Mano, porque aquilo? Ele poderia ter dito: Sem chances, gosto de você como minha amiga... so isso. Seria bem melhor do que dar aquele vácuo que me partiu o coração

E foi ai que me cortei mais uma vez, eu não conseguia aceitar o porque dele não gostar de mim... e ter me dado aquele vácuo, ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

T H E   D E A D. †Onde histórias criam vida. Descubra agora