Não sei bem como isso acabou acontecendo, em por que aceitei fazer parte disso. Bem, devo ser breve nas apresentações, não sou muito observador e nem muito bom em descrever as pessoas, mas vou fazer o melhor que posso.
Oi, sou Ryan Thompson, tenho 16 anos e sou órfão, meus pais
foram assassinados quando eu era apenas um bebê, a única família que me restou foi meu irmão mais velho, Mike. Ele tinha sete anos quando aconteceu. Ele me levou para um orfanato, mas quando eu fiz oito anos, o governo nos mandou para um internato militar em Chicago. Foi lá que conheci meu melhor e único amigo Thomas, e foi lá que tudo começou.
* * *
Acordei meio desnorteado no meu dormitório, esfreguei os olhos me obrigando a acordar, desci do beliche com cuidado e olhei para o relógio digital em meu pulso, 6:50. Aquilo foi o que me fez realmente acordar, o treino começava as sete. Acordei Thomas, e entrei no banheiro e olhei no espelho. Aquela visão sempre me incomodava, eu era muito magro e não me preocupava nem um pouco com minha aparência. Meu cabelo castanho claro precisava ser cortado urgentemente, ele vivia bagunçado e se você pensa que eu ia pentear ele se enganou e muito. Escovei os dentes e molhei meu cabelo, agora eu ia deixar o tempo fazer sua parte. Saí do banheiro catando as roupas que estavam jogadas em meu quarto, Thomas já havia se trocado e me olhava com indiferença. Ele não era do tipo que sorria muito, e eu sabia o motivo. Thomas era igual a mim, perdeu os pais com 6 anos e foi um choque terrível pra ele, gostaria de ter conhecido o antigo Thomas. Fui até o beliche dele e me sentei ao seu lado.
-E aí cara, tudo bem? -perguntei tentando animá-lo
-Se veste. Depois fala comigo. - disse ele se fechando
-Tudo bem cara. - disse e me vesti.
O uniforme do internato era um conjunto que nos fazia parecer soldados mirins. Calça camuflada, camiseta branca, quepe, sapato de couro preto e se estivesse frio uma blusa camuflada que devia estar sempre bem abotoada. Uma beleza.
Saímos para o corredor dos dormitórios. Eu esperava encontrá-lo cheio de pessoas indo para o campo de treinamento. Mas a única coisa que encontrei foi a foto do meu irmão com a palavra DESAPARECIDO em baixo grudada na porta do quarto paralelo ao meu. Ele era o completo oposto de mim, era bonito, peso ideal, musculoso e dentes perfeitos. Eu me acostumei a ver esse cartaz, já faz mais de um mês. Isso me incomodava, não o cartaz, mas o fato de o corredor estar vazio. Ele nunca ficava vazio, sempre tinha alguém perambulando por ele. Fui correndo com Thomas em meu encalço até a porta que dava para o Campo de Treino. Vazio também.
A brisa matinal penetrava meu casaco e o sol já brilhava no horizonte. Era só isso, mais nada havia no Campo. Foi quando os vi. Se olhasse de relance você não os veria, mas se tem uma coisa de que me orgulho são meus olhos.Um arrepio percorreu meu corpo, me preparei para correr, mas no momento que me virei eles apareceram na nossa frente. Eram duas pessoas, um cara de mais ou menos sessenta anos com feições japonesas e outra pessoas vestindo uma capa preta cobrindo todo o seu corpo. O senhor sussurrou algo e me deu um soco direto na cara me fazendo desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ressurgimento dos Ninjas
FantasyRyan é um garoto orfão de quinze anos que estuda em um internato militar em Chicago. Ele leva uma vida pacata com seu melhor amigo Thomas e seu irmão Mike, até que én sequestrado com Thomas por velho e uma figura de capuz, que lhe apresentam à um...