Acordei com o despertador tocando me levantei, tomei um banho rápido, me arrumei e fui pro colégio.
Cheguei lá não tinha visto Jake, eu estava procurando ele e só fui ver ele quando a aula começou.
Sentei do lado dele enquanto a a professora passava matéria e perguntei :-Porque não e respondeu a mensagem que te envie ?
-Desculpa estava dormindo nem vi a mensagem ainda. Depois tenho que te falar uma coisa importante. Ele muda de assunto...
-Ok mais seria tão importante assim?
-Sim
-Ok
Continuei lá fazendo meu dever, ele estava bem estranho e diferente e não demorou muito chegou a hora de lanchar. Fui pra cantina peguei meu lanche e fui atrás dele.
Tínhamos terminado pois ele ia se mudar pra bem longe e eu também ia ter que me mudar então não ia dar certo continuamos namorando a distância pelo menos foi o que ele falou.
Apesar disso continuamos nos falando eramos amigos agora apesar de tudo.
Cheguei em casa tomei banho fui lanchar e resolvi sair com minha mãe então fomos a um parque. Foi muito divertido tínhamos esquecido os problemas e sò se divertimos.
Chegamos em casa mortas de cansada tomei um banho fui para meu quarto deitei e fiquei pensando. E o homem aparece novamente na janela e fica me olhando na hora eu me assustei porque eu estava pegando no sono ali quase dormindo meio que com o aberto e do nada vejo ele do lado de fora na janela me olhando fixamente em meus olhos ele fica por um tempo e sai. Eu resolvo contar para minha mãe eu levanto as pressas e vou até a sala sento do lado dela no sofá e começo a conversar com ela:-Mãe vc já viu fantasmas?
-Que eu me lembre não. Mais o porque da pergunta filha?
-Eu não sei se é fantasma mais eu costumo a ver um homem na janela ele fica me olhando fixamente e sai andando ele parece tão real eu não sei dizer.
Minha mãe fica estranha quando eu falo isso pra ela e fala assusstada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Nenhuma Verdade Me Machuca '
Bí ẩn / Giật gânAnne é uma adolescente de 16 anos que de desde os 10 é perseguida por um homem sombrio e vai ter uma surpresa ao descobrir quem é esse homem. Ela vai conhecer o Jake com quem ela vai se apaixonar perdidamente Seu pai irá ter um acidente de carro E...