Capitulo -12

22 3 2
                                    

Eu entro no quarto :

-O que houve mãe ?

-Alguns documentos meus sumiram da caixa!

Eu começo a ficar nervosa e preocupada, pois foi eu quem peguei os documentos. Eu fico sem saber o que falar. Não gostava de mentir para minha mãe!

-E sumiram as fotos também! Você por acaso pegou?

Demorei um tempo para responder e ela me pergunta novamente:

-Você pegou as fotos? ... Porque fez isso eu falei para não tocar nisso su confiei e acreditei que você não fosse mais mexer nesta caixa!

-Era só me falar o que eu quero saber! Porque ? Porque esconde isso de mim? O que tem demais nisso que eu não posso saber? Me conta qual o segredo?

-Não tem nada demais que você queira saber.

Eu sai do quarto furiosa, entro no meu, fecho a porta com força, tranco e escuto minha mãe falando que irei viajar quarta feira. Continuei arrumando minhas malas terminei um pouco e não sai do quarto para jantar, estava sem mínima vontade.

Quarta feira- ( 06:00 )

Acordei, tomei um banho rápido, me arrumei, tomei café da manhã e fui.
Cheguei ao aeroporto minha mãe não iria, fiquei esperando a hora de ir conversando com minha mãe.

-Adeus filha irei sentir sua falta (Fala ela chorando)

-Também irei sentir (Eu estava chorando muito não conseguia nem falar direito )

Ficamos abraçadas até que deu o horário, fui caminhando chorando e olhando pra ela ela chorava feito criança e eu também até que eu a perdi de vista.

Entrei no avião me sentei e fiquei chorando sem saber o que fazer.
Minha Tia ia estar me esperando logo quando eu chegasse.

' Nenhuma Verdade Me Machuca 'Onde histórias criam vida. Descubra agora