In the Paradise 12° parte

310 9 0
                                    

Assim que Tati acabou de se arrumar nós saimos e no caminho encontramos Zayn e Liam . Para evitar conflitos decidimos mudar o caminho , mas já era tarde e eles vieram atrás de nós.

Zayn : Meninas, queremos pedir desculpas por termos fugido e deixar toda aquela bagunça lá.

Iasmim: Tá ! Eu desculpo, mas agora precisamos ir - eu disse puxando Tati e eles continuaram nos observando . 

Chegamos na escola e Niall estava no portão e Tati decidiu que seria melhor passar direto, mas não adiantou e ele foi atrás dela. 

*Niall on * 

Depois de sair da casa da Tati , eu e Harry decidimos ir logo pra escola. Fiquei no portão da escola esperando ela e pensando um pouco . Eu realmente estava sentindo algo mais pela Tati , o que eu sentia pela Juliana era só atração , não entendo até agora porque eu disse pra Tati que gostava da Ju . Eu sou um burro. Aquele beijo significou muito pra mim e me ajudou a perceber que eu a amo. Eu senti que ele me amava assim como eu a amo, no beijo era uma mistura de sentimentos como Paixão, amor , desejo. Eu estava parado quando a vi entrar e decidi ir atrás dela. Sei que ela me viu mais não quis falar comigo , mas eu queria falar com ela.

Eu: Tati , amor , me espere - eu disse indo atrás dela.

Tati : Fale Niall - ela disse com um pouco de lágrima nos olhos

Eul: Tati, sobre hoje eu queria dizer que ... - ela me interrompeu

Tati: Niall, Não precisa falar nada , não precisa se explicar. Eu que fui burra de me iludir e achar que você me amava, até porque esse namoro é só de faixada , mas não , tinha que me iludir achando que você iria gostar mesmo de mim e ...- eu a interrompi com um beijo demorado e ela derramava lágrimas entre o beijo , coloquei uma mão em sua nuca e outra na sua cintura dando inicio a outro longo beijo e terminei dando um selinho nela. 

Eu : Tati, eu queria ...- ela me interrompeu de novo 

Tati: Por favor, não brique com meus sentimentos - ela pediu derramando lágrimas 

Eu: Eu não estou brincando. Eu te amo. Acredita em mim. Eu confesso que no início era só pra te ajudar a esquecer o Liam antes que ele te machucasse, mas depois daquele beijo eu percebi que eu te amava , que eu te amo e que eu quero casar com você e construir uma família com você. E o que eu sentia pela Ju é só amizade, nada mais . - eu disse a olhando nos olhos 

Tati: Niall, eu ...- eu a interrompi 

Niall: xiiu - coloquei o dedo na sua boca para que ela não falasse nada - Não fala nada , deixe o amor nos guiar (essa parte ficou ridícula eu sei kkkkk) - eu disse a puxando pra mais um beijo , só que de forma mais intensa e com mais desejo e ela deu um sorriso em meio ao beijo. Terminei o beijo dando um selinho nela e Liam e Zayn estavam parados na nossa frente intactos , pareciam estar assuustados , mas logo entendi , Liam saiu correndo e eu pude perceber que ele estava com ciumes. Logo o sinal tocou e fomos todos para sala . Tivemos aula de química com um professor muito maneiro. 

*Iasmim on* 

Depois que cheguei na escola fui no meu armário e peguei meus livros , Tati havia sumido com Niall e logo o sinal tocou e fomos para sala. Tivemos aula de química . Zayn não parava de me encarar e Liam encarava Tati, mas parecia que ela estava em outro mundo e estava com um sorriso estampado no rosto. Eassim se passou o dia . Perrie e Danielle vieram falar conosco no final da aula. 

Perrie: Meninas, queremos falar com vocês. 

Eu: Perrie, não estou a fim de brigar. 

Danielle: Queríamos pedir desculpas por tudo que fizemos com vocês.

In the Paradise ( One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora