1°=Não se pode dormir

20 3 6
                                    

-Bruno tem certeza que eu devo revelar a luane?. Pergunto.

-Não, mais é o certo ela tem direito de saber que eu...

- Rayran acorda!!!.Grita minha irmã Luane.

Nessa casa não se pode dormir em paz, que droga

-Já acordei!!!.Falo um pouco irritado e com o a respiração um pouco rápida de mais.

Não saio da cama apenas fico procurando meu iPhone encima da minha comoda.

Acheiiiiiiiii.

Pego meu iPhone e vejo se tem alguma mensagem, apenas quarenta e nove a maioria de amigos da escola, vejo uma mensagem do Bruno(meu melhor amigo) e penso que deve ser importante e abro a mensagem:


Bruno->Rayran tudo bem? Preciso falar com você urgente me liga ok.

Fico preocupado mais não ligo para ele, me perco pensando no sonho que eu estava tendo antes de Luane me acorda aos gritos, olho para a porta e finalmente tomo coragem para sair de cima da cama, pego a toalha e vou ao banheiro tomar um banho de água fria já que não estou afim de água quente, tomo meu banho em paz, pego minha toalha e me enxugo, vou para o quarto e procuro uma roupa leve, visto uma bermuda e uma camiseta de botões, pego meu patins e desso com ele na mão ate a cozinha não vejo ninguém, bom meu padrasto foi trabalhar,minha mãe foi pra casa da minha avô e minha irmã provavelmente esta pensando no Bruno lá no quarto dela...

Bom acho que não seria nada mal ouvir uma musica

Pego um pedaço de bolo um como de café e vou para a sala, pego meu iPhone e coloco uma musica para tocar não reconheço o cantor mais sei bem a letra da musica e começo a cantar na sala:

Te dei o sol te dei o mar pra ganha seu coração você é...

Bom...esqueci a letra da musica...pego o celular desligo a música e ligo para Bruno:

Tuuuuummm

Tuuuuummm

Ta chamando...

Tuuuuummm

-Aló?

-Oie é o Bruno

-Ah oi Rayran é queria saber se você já contou para a Luane que eu...

Tum,tum,tum

Não acredito que a ligação caiu, mando uma mensagem imediatamente para Bruno:

mensagem on

-Rayran-> não ainda não falei e não vou falar pois acho que a única pessoa que tem direto de falar isso pra ela é você.

-Bruno-> Bom mais eu não quero falar pra ela eu fiquei morto de vergonha quando eu le falei a verdade imagina falando isso pra ela?.

-Rayran-> Ata mais eu contei pra Jad e ela disse que tava muito óbvio e ate agora fico me perguntando o porque que é tão óbvio!

Bruno-> Bom não sei porque ta óbvio, tchau vou sair agora depois nos se falamos.

Rayran-> Ok

mensagem off

Jogo meu celular na estante e deito no sofá e de repente caiu no sono.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora