2°=Amor a Primeira vista

13 2 12
                                    

Acordo encima do sofá, meus pais estão na cozinha sei disso pois estou escutando eles conversando e vejo que Luane não estar em casa, vou para a cozinha e pergunto:

-mãe voc... .perco as palavras quando ouço ela me dizer que ira me transferir para uma escola nova.

- Nossa que legal!!! é verdade isso que a senhora vai me colocar em uma escola nova?. Pergunto com uma cara de quem parece ter ficado feliz.

Você não pode me transferir a senhora não tem esse direito sabia. Diz meu pensamento.

- É verdade sim, pois Bruno e Jad também iram para essa nova escola. Fala meu pai que estava na cozinha ao lado de minha mãe.

-Mas porque essa decisão agora?. Pergunto como quem não soubesse de nada apesar deu saber.

No fim do ano letivo do ano passado, tipo ao um mês atrás Jad e Bruno foram pegos no maior amasso dentro do banheiro masculino é eu sei eu não devia ter ido na diretoria fala pra diretora mas oque posso fazer se eu sou um amigo muito certinho e não gosto de presenciá certos atos inadequados. Penso isso e mas nada, bom olho no meu celular e ainda é 10:30h não espero minha mãe ou eu pai responder minha pergunta, pego meu patins e vou para a praça me divertir um pouco, chegando lá ponho os patins nos pés e começo a andar, subo em uma rampa e desso na velocidade da luz, ta bom não foi tão rápido assim, quando olho para baixo Bummmmmmmm. Trombo em alguém que voa a uns dois metros de mim, ta tudo bem confesso não vôo tão longe assim.

-Aiiii.Grita a garota que acabei de atropela.

-Você se machucou?.Pergunto correndo em sua direção.

-Sim estou bem. Ela fala com um rosto tristonho.

-Que bom...que você esta bem...Qual é o seu nome?.Pergunto.

-Dayana.Responde a garota que agora sei o nome.

Ela olhar para mim e puft me apaixonei simples assim...ela era linda sua pele era clara, tinha um tom de cabelo escuro e logo não consegui mais me concentra nos cabelos pois vejo um ferimento em um de seus pulsos e estava sangrando.

-A meu Deus oque foi isso?.Pergunto em choque.

-Ah...foi que... .Luane interrompe Dayana.

-Oque você esta fazendo aqui?.Luane pergunta para mim.

Oh que garota inocente... .Penso.

Aponto para meus pés e simplesmente pergunto.

-Oque você acha?.

-Aaata. responde Luane sem perceber a ironia em minhas
palavras.

meu iPhone começa a vibrar retiro ele da minha bermuda imediatamente e Vejo o nome de Bruno na tela peço licença e resolvo atender:

Ligação on

(B=Bruno, R=Rayran e J=Jad)

R-alô

B-oie Rayran você sabe que você é meu melhor amigo num sabe?

J=é claro que ele sab!!

R=Quem esta ai com você Bruno?

B= Ninguém é que eu conectei as nossas ligações.

R=compreendo.

J= Bruno e Rayran vocês estão afim de vir aqui em casa amanhã?

R/B= fazer oque?

J= Tomar banho de picina e depois bate um papo, aliás se quiserem podem dormi aqui em casa oque acham?

B=Eu topo

R= Eu topo, Bruno passa aqui em casa para me dar uma carona?

B= Claro.

J= Pois bem está tudo certo, vou preparar algumas besteiras pra nós comemos.

B=Demorou

R=Pois Beleza.

J=tchau vou desligar

B= eu também

R= Ta bom Tchau

Ligação off

olho para traz e não vejo minha irmã. e muito menos Dayana, decido e para casa avisar meus pais e esperar Bruno entro em casa e vou a sala vejo minha mãe e peço:

-Mãe posso dormir na casa do Bruno hoje porque amanhã vamos dormi na casa da jad?

- vocês por acaso irão beber algum tipo de bebida alcoólica?

-Claro que não, Bruno também ira dormi lá. falo desesperadamente interrompendo minha mãe.

-Pode sim. minha mãe fala me autorizando e penso:

Se a senhora não deixa-se eu ir não precisaria se preocupar pois eu pularia a janela e só voltaria na outra semana ;).

Corro ate a escada e subu imediatamente para meu quarto entro descontroladamente e quando me dou conta de mim já estou sem patins, sem roupa e sem sunga... corro para o banheiro do meu quarto e começo a tomar banho... uns 15 minutos depois ouço Bruno me chamar:

-Rayran!!!

-Espera estou quase acabando!!! . Grito para que ele possa ouvir.

-Sei... é sempre assim quando você diz que ta quase acabando significa que você nem terminou o banho. Reclama Bruno um pouco estressado com a minha demora.

saio do banheiro sem toalha mas sem nenhuma preocupação pois tenho banheiro exclusivo no meu quarto...bom vou ate meu guarda-roupa pego uma sunga, camiseta sem manga e uma bermuda, me visto ponho meu all star preto e desso para a sala:

-Filho se precisar de algo ligue para mim imediatamente. Diz minha mãe um pouco preocupada.

olho para ela com um sorriso meio bobó e peço:

-Mãe quero que a senhora fique despreocupada, mesmo sabendo que eu vou para a casa do Bruno com o Bruno de moto em alta velocidade e pode ser que possamos leva uma batida ou poder ser que nós esqueçamos de desligar o fogo da panela de pipoca e acabe incendiando a casa...

Bruno tampa minha boca com a mão e diz:

-Ate mais Dona Rejane não se preocupe voltaremos inteiros.

minha mãe olhar para mim e para Bruno e diz:

-Diga a jad que mandei um beijo.

-Pode deixar respondo.

Subo na moto de Bruno e vamos em direção a casa dele para amanhã bem cedo ir em direção a casa da Jad.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora