3°= Vamos dormi

7 2 0
                                    

Chegamos na casa do Bruno pego a chave da casa e entro por enquanto que ele vai colocar a moto na garagem...vou em direção da geladeira e encontro um pote de sorverte pego fecho a jaladeira e pego uma colher.

-Oque você esta fazendo?.Quase atirei o pote de sorverte na cabeça do Bruno do susto que levei.

- P**** Bruno você é louco? que me fazer ter um ataque cardíaco?. de repente ele começa a rir da minha cara.

Seu idiota se você não fosse meu melhor amigo eu iria quebra a tua cara.penso.

Vou para a sala e sento no sofá, com o pote de sorverte e logo atrás vem Bruno com uns 3 pedaços de pizza e uma garrafa de refrigerante.

-Vamos assistir um filme?.Bruno pergunta.

-Eu topo...Qual?. Eu pergunto em divida.

-Percy Jackson e o Mar de monstros. Responde Bruno.
eu apenas confirmo com a cabeça.

um tempo depois...

o filme acabou pego meu iPhone e vejo que horas são...23:40hs olho para o outro sofá e vejo Bruno dormindo me ponho de pé e vou ate ele...começo a chacoalhar a sua perna e ele abre os olhos e pergunta:

-Já acabou o filme?

-Sim. respondo bocejando.

Bruno olha pra mim e diz:

-Vamos durmi.

eu simplesmente confirmo com a cabeça e o sigo ele vai ate um quarto e fala rapidamente:

-Você dorme neste quarto, estou no quarto da frente beleza?

-Tudo certo. falo e quando me dou conta já estou na cama começando a dormi, olho para o teto do quarto e me lembro da Dayana a garota que atropelei hoje a tarde, acabo dormindo com o rosto dela em meu pensamento.

============================

Gente capítulo pequeno eu sei... más desejo recompensar vocês escrevendo o próximo capítulo um pouco mas longo.

GALERA NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR...

OBRIGADO POR LEREM E DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS É QUE EU AINDA NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR OS CAPÍTULOS ANTERIORES.

Obrigado.

Entre amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora