Capítulo 2

36 3 4
                                    

Beijos, beijos em minhas costas, beijos em meus ombros, pescoço e orelha, um arrepio percorre por minha coluna até chegar em meu pescoço, escuto um sorriso, o sorriso dele.

- Bom dia. - Gabriel fala em meu ouvido.

- Estou exausta, me deixa dormir. - falo com voz de sono.

- Não senhora, acorda. - ele fala e me beija no pescoço novamente.

- Chato. - falo e me viro encarando ele.

- Obrigado pelo elogio. - ele fala e eu sorrio.

- Não foi bem um, mas vale. - falo e reviro os olhos enquanto enláço meus braços em seu pescoço nu.

- A July está na sala. - ele fala alisando minha bochecha.

- O que? Que horas são? - falo assustada me sentando.

- Já são 11:45 da manhã, dorminhoca. - ele fala sorrindo.

- Acho que dormi um pouco demais. - falo me levantando e levando as mãos ao cabelo para fazer um coque.

- Acha? - pergunta sarcástico.

- Engraçadinho, você acordou que horas? - pergunto fechando os botões da camisa social branca dele que cobria até minhas coxas.

- Quase agora por causa da campainha. - ele fala estralando os dedos no ar.

- Entendo. - falo e sorrio de lado para ele.

- Vou fazer um café. - ele fala se levantando.

Entro no banheiro e faço minha higiene matinal, tento achar um porque para July estar aqui tão cedo e não o encontro, mas com certeza deve ser algo realmente importante. Pego a toalha de rosto branca e seco meu rosto molhado, me olho no espelho novamente e arrumo meu coque que estava se soltando, saio do banheiro.

Caminho até a porta do quarto e abro a mesma andando pelo corredor que leva até a sala de estar dupla, vejo July sentada no sofá com os cotovelos escorados em seus joelhos e a cabeça para frente com uma feição séria.

- A que devo a honra da sua ilustre presença em plena onze da manhã? - pergunto sorrindo.

- Preciso conversar con você. Sozinha. - ela fala e meu sorriso se desmancha.

- Sobre? - pergunto me sentando ao seu lado.

- Luke. - ela fala e eu gelo na hora.

- O que tem ele July? - pergunto.

- Estamos sozinhas? Não, o seu namorado está na cozinha e pode nos escutar. - ela fala seca.

- Ei, relaxa, o que tem ele escutar? - pergunto confusa.

- Tudo. - ela fala e me olha pela primeira vez.

- Ok. - falo e me levanto.

Ando em direção a cozinha com um mal presentimento, entro na mesma e vejo Gabriel de costas no balcão colocando um expresso na cafeteira.

- Biel? - pergunto baixo chamando sua atenção.

- Mm? - ele fala baixo.

- Você vai sair agora? - pergunto me aproximando e ficando ao seu lado.

- Tenho ensaio daqui uma hora, por que? - ele pergunta me olhando.

- Por nada, apenas curiosidade. - falo mentindo.

- Certeza? - pergunta.

- Sim. - falo e bato com as unhas na beirada do balcão.

July entra na cozinha e se senta no banco do balcão, ela fica nos olhando por minutos.

O meu novo professor_Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora