Bruna: Que proposta?
Andreia: Bem o Paul veio até aqui para arranjar 2 empregadas competentes para limpar a casa de uns rapazes e acabou de me preguntar se podia dispensar-vos para serem as empregadas da casa desses rapazes!
Paul: Sim, eu pedi, é uma grande oportunidade, por favor.
Olhamo-nos entre nós e nem bastou dizer nada, nós só com o olhar nos compreende-mos.
Nasiya: Nós aceitamos!
Bruna: Onde temos de assinar para nós contratarem?
Paul: Antes de assinarem vocês precisam de saber uma coisa.
Bruna, Nasiya: Diga!
Paul: Vocês têm de ir viver para casa dos rapazes e acompanha-los para todo o lado.
Bruna, Nasiya: Tudo bem, onde pudemos assinar?
Paul: Vocês são muito apressadas, mas vá, aqui tem os contratos, podemos assinar.
Paul deu-nos os contratos e depois de ler-nos aquilo vezes sem conta e com muita atenção aceitamos. Íamos começar uma nova aventura juntas.
Ainda estivemos a falar mais um pouco sobre como as coisas iam Ainda estivemos a falar mais um pouco sobre como as coisas iam funcionar e deram-nos uma lista de compras e demos a reunião por encerrada. Fomos para casa fazer as malas e combinamos que ia-mos ficar a dormir na minha casa. Mas a única questão que não me saia da cabeça era: "Quem são esses tais rapazes"; pelos vistos só os íamos conhecer um dia depois de amanhã, que pena. Paul dissse que estaria amanhã à nossa espera na casa para nos explicar como tudo funcionária e depois só ia embora para nos deixar trabalhar. E só voltava quando fosse para nos apresentar os rapazes.
# Dia Seguinte #
Acordamos as 7:30h da manhã, pois Paul disse que as 8:30h lá na casa e a casa não é propriamente perto. Preparamos tudo e fomos para o carro, mete-mos as malas todas no carro e dirigimo-nos à tal casa que o Paul nos disse.
Quando lá chegamos o Paul deu-nos as boas vindas. Depois teve a mostrar a casa e nós ficamos espantadas, a casa era enorme. Ainda disse algumas coisas e depois foi embora. Começamos a planear o que iríamos fazer. Eu ia as compras e a Nasiya ia limpar os quartos. Estava na cozinha a arrumar aquela comida toda. Fds aquilo era mesmo muita comida, dava para alimentar um Jardim Zoológico inteiro. De repente ouvi um grito do andar de cima, e percebi logo que foi a Anastasiya. Comecei a correr, mas fui contra alguém e cai de cu no chão.
Bruna: Quem és??
XX: ...