Capítulo 7

11 3 2
                                    

Desculpem não publicar a algum tempo, eu prometo que vou tentar publicar um capitulo por dia. Adorovos 💕
E obrigada por tudo 💕

Depois sentamo-nos num dos bancos do parque. Ficamos la a falar ate que o Niall olhou para mim profundamente e beijou-me.

Niall: Desculpa

Nasiya: Não precisas de pedir desculpa, sabes tão bem como eu, que ambos queriamos que isto acontecesse.

O Niall não disse mas nada e beijo-me outra vez.
Quando chegamos a casa, já tavam todos a nossa espera para o jantar.

Zayn: Então, por onde andaram os pombinhos??

Niall: Olha deixa-te de merdas.

Lois: Oh, mas diz lá, onde voces estiveram, ou melhor o que andaram a fazer.

Nasiya: Não aconteceu nada, tou cansada, vou para o meu quarto.

* Pov Bruna *

Ela não esta esta muito bem, eu devia de ir falar com ela, mas ao mesmo tempi acho que ela devia de ficar um pouco sozinha a pensar nas coisa.
Passado mais ao menos meia hora, eu nao aguentei mais e decidi ir ter com ela.
Fui ate ao quarto dela, bati a porta mas ela nao me respondeu, tentei abrir a porta, mas estava trancada. Não sabia o que fazer, ela é capaz de fazer qualquer coisa, que pode prejudicar a sua vida.
De repente aparece o Harry. Fds, agora vem este para me chatiar.

Harry: ...

Our DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora