Chapter 00I : Kwon Jasmine: Garota Online

435 25 8
                                    

- JASMINE!

Acordo e sento na cama, ouvindo Charlotte me chamar aos gritos em plenos pulmões raivosos.

- JASMINE!

Aish. Suspiro, me levanto da cama arrastando o lençol e o deixando cair no chão. Calço minhas pantufas de coelho e abro a porta indo ao quarto de Charlotte que era no primeiro andar (e eu durmo no porão)

Abro a porta do quarto e vejo a loira oxigenada com os braços cruzados e cara emburrada.

- Jasmine! Porque demorou tanto hein!? Cadê meu café!? - Exclamou irritada com uma rodela de pepino em cada olho .

- Se ainda não notou, são 4:37 da manhã! - digo entre dentes e ela se levanta, tira uma das rodelas e olha o relógio.

-Ah! É mesmo... Então pode sair vai! Xô! - disse fazendo gestos para que eu saísse e foi isso que eu fiz e voltei para meu "quarto"

Bem minha vida se resume nisso

Acordo de novo, mas desta vez com o despertador, eram 6:50.

Levantei da cama parecendo um zumbi. Fui no banheiro da garagem e lavei meu rosto aproveitei e tomei um banho gelado para despertar de vez.

Me enxuguei na toalha branca e coloquei uma blusa azul celeste de manga curta e uma de exército por baixo, uma bermuda bege e um all star azul.

Penteio meu cabelo castanho escuro, deixo o pente na cama e saio do meu "porão-garagem-quarto" subindo a mini escada indo até a cozinha fazer o café das feras.

Faço um café puro com adoçante e pães de queijo importados do Brasil para Morgan, café com leite e biscoito para Charlie e suco de laranja natural e frutas vermelhas para Charlotte.

Coloco tudo em três bandejas, seguro dois com mãos e equilíbro um na cabeça.

Subo com mínima dificuldade possível até o primeiro andar, indo no quarto de Charlie.

Empurro a porta com o bumbum e entro deixando as três bandejas em cima da escrivaninha. Abro a cortina cor-de-rosa deixando o sol entrar:

- Acorda bela adormecida - digo a balançado e ela deu um tapa na minha mão.

- Pelo menos ela teve sorte de dormir 100 anos - ela respondeu num tom amargo e eu revirei os olhos e ela tirou a venda.

-Aish - murmuro baixo

-... E então não vai dar meu café? - Exclamou e aí eu acordei pra vida e peguei a bandeja e coloquei na cama - ah! E lava essas roupas aqui - disse pegando um saco branco enorme peguei o saco e joguei no corredor. Peguei as bandejas e sai do quarto.

Fui até a porta ao lado e entrei no quarto de Charlotte e fiz a mesma coisa, abri as cortinas(roxas) e a acordei:

-Agora sim pode gritar comigo querendo café - disse num tom sarcástico e ela riu.

- querida, faz o seu trabalho vai - me segurei pra não bater nela. Coloquei a bandeja na cama dela com força e um pouco do suco caiu no lençou.

-Ah sua.... Idiota! Olha o que você vez no meu lençou novo! Mas como sei que você vai lavar não me importo muito.... Ah e tá vendo essas roupas? Lave-as! - pegou um saco preto e jogou pra mim. Sai de lá com a última bandeja.

Subi até o segundo andar e entrei na suíte de Morgan.

Abri as cortina vermelhas deixando o sol iluminar aquele quarto escuro.

Quando fui a acordar notei que seus olhos pretos e penetrantes estavam abertos. Dei um pulo para trás com a susto.

- Terminou suas tarefas de ontem? - perguntou com a voz rouca e lenta carregada de sono

Garota Online || TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora