Chapter 002: BTS Na Minha Escola? E Nova Amiga

275 22 21
                                    

XxX: bom, não posso falar quem eu sou, mas pode me chamar de... Hm...Taekwon ! E sobre como eu consegui seu número, não vou falar! N sou obrigado!.

Jasmine: ok, "Taekwon" se não falar como descobriu meu número não te falo meu nome!

Taekwon: isso é chantagem!

Jasmine: não é não

Taekwon: é sim

Jasmine: não é não

Taekwon : é sim

Jasmine: não é não

Taekwon : é sim!!

Jasmine: é sim

Taekwon : não é não! Opss

Jasmine: hahahaha

Taekwon: Sua chata!

Jasmine: sou memo!!

Taekwon: não vou falar cm consegui seu número, mas fica tranquila não vou revelar ao mundo

Jasmine: bom mesmo!

Taekwon: bom, não vai falar seu nome?

Jasmine: não sou obrigada!

Taekwon: mas não posso ficar te chamando de Garota Online o tempo todo!

Jasmine: pode sim, ainda é um estranho!

Taekwon: Aish

Jasmine: então pode me chamar de Taegeuk...

Taekwon: então tá...

Jasmine: tchau pro ce

Taekwon: tchau

Desliguei o celular e cobri com o lençol e logo dormi porque amanhã seria um dia cheio.

------------------------------------

Quando cheguei na escola vi uma movimentação estranhas, tinha uns homens que sempre estavam subindo e descendo as escadas apressados e tinha umas meninas fofocando nos cantos da escola.

Por que será tudo isso?

Saio de meus devaneios quando o sinal toca, pego meus livros e subo correndo as escadas até minha sala e quando entro ouço muitos murmuros principalmente das garotas. Tá isso ficando meio estranho...

Sento no meu lugar e olho para a janela observando o clube de natação se aquecer( eles se aquecem no campo depois vão para a água).

Foi quando a diretora Park SooMin entra com um olhar serio:

- bom dia classe! Bem, devem ter notado uma movimentação estranha por aqui, então eu vim esclarecer isso - disse e se voltou para porta, parecia chamando alguém, e então 7 garotos e uma garota. Mas espera aí...

É O BTS!!!

Aí as garotas começaram a gritar muito alto, tapei meus ouvidos com as palmas das mãos.

- SE CONTINUAREM GRITANDO VÃO LAVAR O BANHEIRO POR 1 MÊS! - gritou a diretora e automaticamente elas param de gritar e ficaram quietas. Ninguém gosta de entrar nos banheiros, nem as tias que limpam a escola entram no banheiro.

Garota Online || TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora