infância

703 30 2
                                    

Infância

Olá meu nome é monique,mais meus "amigos" me chamam de Nick...ah...bem,eu sou um "pouco"Gorda,na verdade sou muito gorda,mais eu gosto,não quero ser igual aquelas modelos magricelas,prefiro ser mais "cheinha"

Muitas pessoas dizem:

-foi dês de criança?

Ou

-você nasceu com quantos quilos?

E é claro,fico um pouco triste com isso,mais depois passa,minha mãe disse que eu nasci com 6 quilos.

-Nada fora do normal.

É o que ela sempre fala,quando foi meu primeiro dia de aula,nem com aquela idade,já sabia que seria a mais gordinha de la,e era verdade,todas as garotas eram magrinhas,bonitinhas,e eu? Eu era a mais baixinha (sim,ainda com aquela idade eu era a mais baixa) a mais gordinha,e a mais tímida de la,é ,eu não conseguia falar com ninguém.

Minha mãe também não é magra,ta bem na cara que eu puchei ela,com meus 8 anos,ela só comprava doces,mais não só pra mim também pra ela, obivio.

Aos meus 10 anos,já sabia o que era amor,e eu já tinha o que hoje se chama "crush" além dele ser bonito,ele era o "popular"da escola,todas as garotas do 5° ano eram apaixonadas por ele,é claro que eu era uma delas.

Eu sabia que as possibilidades dele se apaixonar por mim ou apenas dizer um "oi" era de 1% de 100%,então ele nunca ia ligar pra mim,você deve estar pensando (é o que eu eu penso)
"Ninguém nunca ficou apaixonado por você? "Na verdade eu achava que sim,no 6° ano,tinha um menino que era declarado "nerd"na minha sala, ele só ficava me olhando,eu também tinha uma troca de olhares com ele,mais no fim,eu descobri que ele estava olhando para a Isabel,a menina mais bonita da sala que ficava do meu lado,que não dava a "bola"pra ele.

Ou seja :

Nem os nerds gostam de mim...

Mais também tem a parte de ser gorda quando criança :

Os carinhos,os admiradores com suas palavras bem populares:

-que coisa fofa!

-Ohhhh

-Que linda !

Mais o problema é que eu me sinto como um animal...

Continua...







Diário De Uma Trouxa GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora