Praia
Tá,a praia,o jeito mais simples de pagar mico ,principalmente quando você tem celulites.As pessoas ficam ti olhando (mais pra suas pernas)com medo ou nojo,gosto de laranjas,mais não quero elas nas minhas pernas...
Aonde eu moro é declarado uma Ilha(era )ou seja,tem uma praia,minha mãe me implorou para eu ir com ela para a praia,se eu não fosse eu não ia ficar com meus doces,então vocês já sabem a resposta...
Eu tenho um biquíni bonito,mais ele amostra minha barriga,queria um maiô,séria mais fácil esconder as gordurinhas.
Os alunos do meu Colégio também tiveram a mesma ideia da minha mãe,ou seja,vou pagar mais mico.
Bruno,o" carinha bonitinho"(é como eu chamo ele)estava lá,só de calça,dava pra ver seu abdômen definido,tirou até meu ar só de falar dele.
-filha vou comprar cachorro-quente para nois duas,já volto.
-Está bem mãe.
Agora era minha chance de mostrar que eu não era só uma gorda eu era...
-Mamãe pisaram no meu Castelo!
Uma gorda trouxa!
acabei de pisar em um Castelo de areia de um garotinho,e o "carinha bonitinho " tá olhando pra cá! A não!
-d-desculpe garotinho e-eu vou te ajudar a construir tudo de novo.
-Obrigada moça!
Não sei se foi expressão minha naquele dia,ou eu estava doida mesmo,mais acho que o "carinha bonitinho "sorriu...pra mim...
Depois de alguns minutos,o Castelo de areia do garoto já estava feito,eu estava cheia de areia,então fui banhar e sabe oque aconteceu?
Uma criança de apenas 2 anos me confundiu com uma baleia...e eram as primeiras palavras dela...que trágico.
Tava tão triste,que nem percebi que estava no fundo,muitas pessoas falam:
-Gordas sabem boiar.
Mais é a pura mentira,tava tentando boiar mais não conseguia,então comecei a me debater.
Só lembro disso,depois só um um rosto lindo e maravilhosos do "carinha bonitinho ".
-Você está bem ?
Ele ta falando com migo ?não,não deve,eu sou uma gorda,ninguém fala com migo,sou "invisível! "Na verdade eu to sendo muito dramática agora...
-S-sim...
-que bom.
Depois daquele dia,eu e ele se tornamos amigos,acho que a praia não foi tão ruim assim...
--------------------------------
Não fiquem felizes,esse é o único cap.que vai acontecer uma coisa boa...isso foi meio Spoiler...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Trouxa Gorda
RomanceO que acontece numa vida de uma trouxa? Amigos que não são amigos? Foras do crush ?e ainda mais ser gorda? Essa é a vida de Monique mais conhecida como Nick,esse é um diário de uma trouxa gorda... "Nem tudo aqui é real "