Adolescência
Minha adolescência a faze
mais chata da minha vida,quando eu fui para o 8° ano,"o ano das magrelas "é como eu chamo esse miserável ano,sempre tinha que ter um grupo de magrelas,que só prestavam pra fuxicar dos outros,quando uma gorda quer entrar elas viram e vão embora como se ela não existisse.E essa gorda foi eu.
os boys do 8° ano são lindos,tipo os meninos que você achava feio no 4° ou no 5° ficam lindos no 8° então,não diga a eles que você não gosta deles.
Eu já conheci uma menina gorda mais foi por poucos meses que agente foi amiga,ela teve que mudar de escola,a mãe dela descobriu que faziam Bulling com ela.
Eu também sofria bulling,mais não contava pra Minha mãe,vai que ela me levava pra uma escola pior ?
Namoro
O namoro,era a melhor coisa da adolescência,sei,sei,era difícil conseguir um namorado (principalmente quando você é gorda)
Mais eu a sortuda que sou(percebeu a ironia? )consegui um,o nome dele é John,mais o nosso namoro ficou até 2 meses depois disso,nunca mais vi ele.O cara sumiu de vez...
Ele sempre me dava caixas de chocolate,Puriso eu amava ele.
Pra ser sincera até hoje.
Mais ele não era um gordão igual a eu,era um cara bonito,que não dava nem pra acreditar que era meu namorado.
No 9° ano,me chamavam de nerd,só por que eu tirava as notas mais altas.
São uns bons de burros mesmo
Nesse ano,Minha mãe se separou do meu pai,mais voltaram de novo.O gente maluca...
Eles não eram casados,eram juntos,então poderiam terminar a hora que quiser.
Lá em casa era só briga,e o tema da briga era comida ou seja:
Minha mãe
Mais chega de falar dela,a narradora aqui sou eu,então eu que mando.
No 5° mais ou menos o final do ano,conheci uma garota no Twitter,depois de uma semana já éramos melhores amigas virtuais,todos os dias ficávamos conversando,conheci ela em um grupo chamado Pandacornias,depois ela me chamou para um conversa só nos duas,eu sou mais chegada nela do que meus amigos que conheço pessoalmente,ela é engraçada as vezes bipolar,meus amigos já brigaram com migo por ficar só conversando com ela,até meus primos,que com certeza ficaram com inveja.
-Só é Maria! Maria pra cá Maria pra lá já chega!
É sério,nem os meus primos eu aguento.
Tenho uma prima chamada Bárbara,eu conheço ela dês que ela nasceu,já morei com ela,por que não tínhamos casa nessa época,Maria (o nome da minha melhor amiga virtual) adorou ela,achou ela super fofa,eu como sou ciumenta fiquei com muito ciúmes.
Maria é super fofa e bonita,ela diz que ta no meu grupo:
O grupo das gordas...
Mais eu não acho isso,ela é muito mais bonita do que eu,com certeza tem Boys nos pés dela.
Bem,vamos falar de outra coisa,depois que eu descobri que ela tinha um canal no YouTube,fiz o mesmo depois de uma semana tinha 10 escritos,e gente,era um recorde! No meu antigo canal so tinha 7 depois de um mês!
É não ta fácil pra ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Trouxa Gorda
RomansaO que acontece numa vida de uma trouxa? Amigos que não são amigos? Foras do crush ?e ainda mais ser gorda? Essa é a vida de Monique mais conhecida como Nick,esse é um diário de uma trouxa gorda... "Nem tudo aqui é real "